Oi

Vim só dizer que ainda não te esqueci e que continuo no ponto de origem. Os caminhos que são direções comuns sempre me levam ao mesmo destino traçado.

Ainda não consegui traçar metas e que o acaso continua me protegendo, pois ainda não tive coragem de desafiá-lo. Não estou pronta para projetos e nem para novas emoções.

Talvez por reavaliar constantemente as verdadeiras prioridades que o meu coração busca, é que te apresento as minhas aspirações e que quero que seja apenas expressão dos meus sonhos.

Transcrevo à você minha linguagem mais simples, para que possas entrar em contato com a energia universal e me mandar um pouco do seu otimismo e segurança. Pois, então! Assim quero me apresentar.

Como vai você, meu amor? Faz tanto tempo, tantos anos se passaram e ainda carrego na memória a sua imagem, o seu toque que

sempre me deixou em ascensão, mesmo sem poder estar perto.

Escalei todos os obstáculos, mas não cheguei ao seu coração. Mas!

Isso não me deixa menos inferior. Muito pelo contrário. Fiz para mim o

meu próprio castelo de sonhos e lá não há permissão.

No meu território o acesso é proibido. Só entra quem eu quero e todos os atalhos estou bloqueando, não quero deixar pista para não

correr o risco de um dia te reencontrar.

O mundo que eu sempre idealizei, é incicatrizável à sua passagem.

Cada visão é perspectiva que dimensiona o instante exato do pensamento sentido e vedado.

Dos devaneios estou quase sempre ausente, para não trazer de volta o passado que fora marcas e alienação. Estou feliz sim, desse sentido só meu e que ninguém nunca vai mudar.

Deixo meu abraço, não aquele pedido feito no primeiro instante que

te olhei. Mas um afago na alma com toda a intensidade quem amou e nunca conheceu a sensação presente, mas ausente do amor maior.

Desejo intensamente que guarde só as boas lembranças.

Como o despertar lentamente da esperança que surge efeito com um simples sorriso, renascendo a felicidade tão sonhada e tão ao nosso alcance, tanto quanto impossível de ser.

Deixo a minha palavra como ponte invisível, único acesso que você pode transcender.

Saudades.

Cemma
Enviado por Cemma em 06/07/2014
Código do texto: T4872249
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.