Carta para velhas amigas

Lembra quando íamos naquelas festas em danceterias, o que tínhamos dezesseis ou dezessete anos será? Eu até acho que éramos mais novas ou mais velhas, não importa agora, tanto tempo depois. Ainda bem que curtíamos e fizemos um montão de coisas, ainda bem mesmo, porque agora chegando aos quarenta as coisas tem tendência a não ter mais graça, eu digo graça e diversão que nem fazíamos, musica alta, maquiagem, roupas e de preferencia pretas, emprestando uma da outra, aquela bota de salto alto, muito rímel e lápis, uma indo pra casa da outra até todas estarem juntas, calma que falta buscar uma a que mora mais longe.

Passando pela festa e aonde parar o carro, isso quando tínhamos carros, ver que ainda não encheu de gente, então vamos dar mais umas voltas e fumar uns cigarros. Paqueras, placas de carro de fulano ou do beltrano eu até hoje não decorei nem a minha, mas naquele tempo a do gatinho eu sabia décor, passar na frente da casa deles, e das outras festas. Dirigir de um lado pro outro numa rua que vai e vem por horas a 10km de velocidade, bebendo, fumando, olhando, e as vezes dando muita risada, essa parte era a melhor as risadas, tantas besteiras maravilhosas que são tão importantes que não me lembro de nenhuma agora. Aquela velha afirmativa, "como era bom aquele tempo".

Ady Bing
Enviado por Ady Bing em 09/07/2014
Código do texto: T4875014
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.