A QUEM INTERESSAR POSSA...

Saudações :

Esta formato de comunicação com as pessoas foi buscado por mim para puder desabafar coisas que inundam meus pensamentos no que diz respeito a esta COPA DA FIFA, NO BRASIL (2014). Pois, eu não me sinto nada seguro comentar sobre a atuação da SELEÇÃO DO BRASIL e muito menos ainda fazer ilações ou mesmo comparação com outras seleções.

Na repartição, um certo alguém me perguntou às vésperas do jogo, pelas quartas de final entre BRASIL X COLÔMBIA, o que achava do desempenho da nossa Seleção e se eu arriscaria um placar para tal jogo

eu com base no que tinha visto na partida e por quê não seguir os comentários de leigos e também especialistas em futebol, disse que o Brasil perderia de goleada já com a Colômbia, se jogasse aquele futebol que jogou contra o Chile, nas oitavas de final e é óbvio se a Colômbia de Shakira, é claro, jogasse o futebol que revelou contra o Uruguai.

O resultado dessa rápida enquete, foi que eu fui chamado de louco na hora feito caldo de cana e quem sabe até antipatriota, no oculto de cada um que ouviu este diálogo.

Imaginem se eu dissesse a alguém que idealizei , independentemente,

de previsões(que particularmente acho muito charlatanice) que a Seleção Brasileira iria levar uma goleada histórica da Seleção da Alemanha, no dia 08 deste mês no Mineirão...Inclusive, me lembrei do meu pai , que ganhou uma aposta no trabalho, na época da Copa do Mundo de 1954 na Suiça, quando o Brasil foi derrotado pela Seleção da Hungria pelo escore de 4 X 2, essa mesma seleção também derrotou a Alemanha pelo escore de 8 X 3,só que na fase de grupo , porém, foi derrotada(ironicamente) pela Alemanha na final por 3 X 2 , por isso de uma certa maneira ele, meu pai, ficou sendo perseguido pelos colegas de trabalho e o pior de tudo isso é que um de nossos irmãos, Washington , que nascera nessa Copa (de 1954), a dois dias do seu inicio no dia 14 de junho, vindo a falecer no ano de 2012 , também no dia 14 só que de setembro, cujo era aficionado por tudo, tudo mesmo que viesse da Alemanha e se não me falha a lembrança esse meu irmão sofreu derrame facial na época da derrota da Alemanha na final da Copa do Mundo do Japão e Coreia do Sul no ano de 2002, contra exatamente o Brasil.

O que me surpreendeu bastante foi vir uma reportagem, num certo programa, numa certa emissora de televisão ,neste domingo, pessoas dando depoimentos de que chegaram até a ganhar apostas com esse improvável resultado de Alemanha 7 X 1 Brasil, será que elas não vão sofrer quaisquer retaliação por conta disso? Acho que essas pessoas tem coragem de mamar em onça.

luteixfil
Enviado por luteixfil em 14/07/2014
Código do texto: T4881187
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.