Os meus sonhos de amor!...

Uruaçu – Go., 15 de julho de 2014

Querida!...

Guardo comigo o segredo dos meus sonhos, a fonte do desejo e o silencio dos meus pensamentos!... Tento fugir da minha própria fúria e procuro aquietar o meu subconsciente para não explodir o meu coração, que esta carregado de amor, de paixão e indignação por ter sido alvo de tantas injurias e discriminações ao me apaixonar por você!... Parece inacreditável, mais o amor que eu sinto por ti tem me tornado num condenado sem perdão, como se eu tivesse cometido o pior de todos os crimes!... Eu nunca pensei que o simples fato de te amar fosse me submeter a esse julgamento que fatalmente me condenou com requintes de crueldade, que me proibiu e me afastou dos meus sonhos, do amor da minha vida!... De você!...

Busco no passado os acontecimentos vivenciados, os momentos que marcaram, o prazer que um dia existiu, me dando alento, consolo e a certeza de que a felicidade existiu!... Carrego essas lembranças que jamais vão apagarem, que foram reais e que nunca vão desaparecerem, embora convicto de que existiu só para mim uma vez que você nunca deu mostras de que viveu o que eu vivi, só para mim, porque não posso dividi-las com mais ninguém, nem mesmo propaga-las, porque te amar nunca pode deixar de ser segredo e mesmo assim você me crucifica só porque te amo!...

A minha vida é parte desse sonho, e de todos os capítulos sonhados, você esta inserido em cada um deles, tentei escrever uma cena feliz sobre nós dois, mais você só aceitou participar das cenas editadas com a sua versão e em nenhuma delas você me permitiu que eu te amasse, interrompendo assim os meus sonhos de ter uma vida feliz!...

Um abraço meu amor!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 15/07/2014
Reeditado em 20/07/2014
Código do texto: T4883507
Classificação de conteúdo: seguro