Papai do Céu

Meu querido Papai do Céu, sei que andas muito ocupado, reconheço que tem muita coisa errada nesse universo, por isso, tens muita gente para ajudar e muitas obras a construir, de forma que sua ajuda entra na esfera das necessidades, assim, gostaria quando possível que atende-se meu pedido, apesar de reconhecer que ultimamente meu comportamento tem deixado a desejar. Acredite Papai do Céu, o Senhor sendo o dono de todo conhecimento e segredo, sabes que tenho tentado todos os dias ser uma boa pessoa, tento ser uma boa profissional, mesmo sendo uma funcionária pública; reflito sobre meus atos, interajo com o mundo de forma harmoniosa, mas admito que muitas vezes é quase impossível conviver com o meu próximo, “talvez porque seja próximo”, ao contrário, interagiria bem; trabalho em jornada dupla, fico exausta, estressada, ansiosa, tudo para não ver cobrador na porta, viver em dia com o sistema macabro que nos consome; momento em família, o Senhor sabe, só quando sobra um tempo, e quase nunca sobra; a questão relacionamento, é o mais grave, meu marido não agüentou, deu o fora o quanto antes, pois queria uma esposa presente e dedicada. Entendo perfeitamente a minha situação e por isso peço providência fazendo esse pedido , “preciso urgentemente ser feliz” , junto ao trabalho, junto ao lazer, junto a família e junto de uma nova história de amor! Obrigada, Amém!

Atenciosamente,

Bárbara Albuquerque

Aguardo Resposta

Bárbara Albuquerque
Enviado por Bárbara Albuquerque em 17/07/2014
Código do texto: T4885658
Classificação de conteúdo: seguro