Saudade de vocês

Autor: Profº Renato Augusto / Carta

Oi papai e mamãe. Saudade de vocês!

São tantas saudades que tenho de vocês. Saudade do mimo, do chamego, do afeto, do carinho, do cafuné. Saudade, saudade e saudade...

Saudade das risadas, das brincadeiras, das conversas. Saudade da primeira vez que vocês me pegaram no colo. Saudade das primeiras palavras que balbuciei pra vocês. Saudade dos primeiros passinhos com um sapatinho de lã. Saudade da primeira mamadeira de mingau. Saudade da voz, do cheiro, do olhar. Saudade das palmadas, das chineladas, dos conselhos.

Saudade de rir e chorar com vocês. Saudade dos cuidados. Saudade co café na mesa quentinho. Saudade da paciência, da calma, da compaixão, do amor. Ah, saudade!

Saudade da primeira e última vez que vi vocês. Saudade das macaquices, das estripulias, das bagunças. Saudade dos passeios, viagens e piqueniques. Saudade do iogurte, do leite com chocolate, da canjica. Saudade do bife com cebola, do biscoito de polvilho doce. Saudade da macarronada com bastante carne moída. Saudade da saudade de tudo e de todos. Saudade de não ter que passar tanta saudade. Enfim... Saudade...

Saudade dos finais de semana com a casa cheia. Saudade da paz, da calmaria, da felicidade. Eita saudade danada sô! Essa saudade ainda vai me deixar com muita saudade.

Amo, amo e amo vocês!!!

Renato Augusto

Coach de Pais

professormineiro
Enviado por professormineiro em 18/07/2014
Código do texto: T4886752
Classificação de conteúdo: seguro