SENTIR SUA FALTA

Ao sentir sua falta por tempos e ver meu coração apertado pela sua ausência, vi que se tornou difícil ficar longe de você. Ao avaliar os momentos, situações e sentimentos, enfim, tudo, vi o tamanho da diferença que você faz na minha vida.

Pois o amor que você me deu nesse pouco espaço de tempo, nenhuma outra pessoa, em toda a minha vida, me daria.

Como comecei a esquecer o passado que me machucou cada vez mais? Quantos relacionamentos que tive, foram em vão? Como fui esquecendo de tudo isso, tão de repente, e me sentindo cada vez mais confortável e feliz ao menos com sua existência? Simples, quando acabamos amando alguém, principalmente por acaso, o sentimento é maior do que deveria ser.

Será que é válido encontrar alguém que nem sempre merecemos e damos mancadas desnecessárias com esse alguém?

Rever pequenas ''grandes'' provas de amor, é o que há ao tentar se definir em alguma situação.

Não há problema algum quando o sentimento é sincero.. Entende?

Nada fica errado e fora do lugar, assim como um quebra cabeças montado. As vezes colocam coisas em nossas mentes que não são a verdade, são palavras de quem não viveu aquela experiência. Eu me arrisquei, sem querer, ao ver você se arriscar, e vi que deu certo.

Parou para lembrar alguma vez como nossas frases se completavam?

Tudo era tão natural e espontâneo, assim como uma simples troca de olhares. O amor é assim, acredita? Chega a ser engraçado.

O amor é uma raridade. Por isso chega a ser engraçado! Amar não é provar com palavras e ações, ou anos ao lado de alguém. é principalmente a sincronia em tudo. Não só os corpos ligados, ou o coração. A mente.

O mais difícil.

Através da mente surgiu nossa maior ligação, pois nada supera as intuições da mente.

Amor, também é aprender a gostar e viver com os defeitos do outro, e aprender com aquilo, é procurar os pontos positivos daquilo. Nesse caso.

É o que mostra um relacionamento saudável entre duas pessoas. O que resta agora é apenas olhar para a frente e lutarmos por um 'nós' eternamente, pois todo o resto, já fizemos, basta resgatar.

VISITE: www.tamirissindice.com

Tamiris Sindice
Enviado por Tamiris Sindice em 29/07/2014
Código do texto: T4902020
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.