È o Fim

Tenho para mim diante anos e anos vivenciados e lendo noticias do mundo que realmente é o fim.

A cada dia que passa uma nova noticia estampada em qualquer veiculo de comunicação, muitas vezes ao vivo e a cores diante dos olhos humanos, a sociedade presenciando pai matando filho, filho matando pai, pais assassinados pelos filhos, irmãos se matando, guerras, assassinatos, animais sendo vitimas de maus tratos, crianças sofrendo com a violência dos adultos, idosos ao mesmo pé.

Ouvimos e lemos noticias a respeito de soterramentos, queda de aviões onde não sobrevivem ninguém, avalanches, inundações nunca antes vistas, crateras sendo abertas pela força da natureza, muitas sem nada aparente que pudesse fazê-la; trens se chocando, descarrilhamentos, acidentes diversos, falta dágua etc.

È o fim. E ainda há aqueles que não acreditam, teimam em fingir que nada esta ocorrendo.

Países onde doenças matam mais que uma guerra, onde tem começo e fim?

Muitas religiões se arriscam e acreditam em várias hipóteses, mas na verdade com ou sem religião a verdade é uma só, se o ser humano não mudar, não mudar seus valores, não pensar no próximo, se o ser humano pensar apenas em si próprio acreditem; È o Fim!

È o fim da vida, do amor, da caridade, e será o fim do mundo.

Amai a Deus sobre todas as coisas deste mundo

Amai-vos uns aos outros como eu vos amei.

Não faça a outrem aquilo que não queres para ti.

Do contrário.

È o fim.

Nel 30/07/2014 17:07hs

Nel
Enviado por Nel em 30/07/2014
Código do texto: T4902958
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.