Saudades

Se te disser que me sinto perdida, sem chão, sem saber que rumo tomar.

Se te disser que me sinto desmotivada a lutar , sozinha, sem ter a quem recorrer em quaisquer hora, sendo na dor, na aflição, no cotidiano, em tudo, sendo financeiro, material ou sentimental adianta?

Ao mesmo tempo me sinto forte.

Sinto também sua falta. Mas não é uma falta doída, desesperadora, Não! É a saudade de te ver , conversar, mas também quando sinto tudo isso, penso, mas é só eu ir la que ele está lá deitado na cama dele, pois está frio, e ele é friolento.

Ai, caio em mim mesma que você não está mais aqui conosco e passa um flash do fatídico dia.

Hoje me bateu aquela vontade de fazer um churrasquinho daqueles rápidos e deliciosos, óbvio que agora sem carne vermelha, mas, não tenho Ânimo, pois o ultimo foi na Páscoa de 2013, quando você partiu de vez.

Pai, mudei tanto, mudei meus sentimentos, pensamentos, e mudou minha vida em 360 graus, tudo está mais difícil para mim, cada dia aparece uma doença uma dor e eu me sinto sem chão sem ti.

Ontem a noite senti sua falta e pensei assim: - Pai saiba que eu te amo.

Sua Filha.

Nel 31/07/2014 17;00 hs

Nel
Enviado por Nel em 31/07/2014
Código do texto: T4904343
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.