Apenas lembranças!

" quando ainda na minha adolescência, quando éramos ainda jovens inexperientes.. vc partiu e me deixou.. o tempo passou.. mas o destino persistiu em nos colocar frente a frente.. hoje mais maduros.. pensamentos esvoaçantes e curiosidades a flor d pele.. uma carta verdadeira, ou mera coincidência, o que vivemos... aqui descrito.. somos curiosos... e lutamos contra aquilo que sentimos.. sentimentos verdadeiros mas reprimidos.. são sonhos, pensamentos, vontades e desejos... nossa história resumida em apenas algumas linhas... somos maduros suficientes.. é assim a vida..! Entre uma conversa e outra, vamos nos conhecendo, o que não deu tempo na época que jovens éramos, de volta aos pensamentos, se passam momentos que não vivenciamos, mas como se fossem cenas de novela na mente, cenas cali entes, quentes... ardentes... assim se passam em nossas mentes momentos que não vivemos, mas que permanecem em curiosidades, assim é feito o ser humano, nós somos assim.. e aqui ficou descrito parte de nossa história."

Dedicado ao primeiro namorado FRM !

Morena Cambraia
Enviado por Morena Cambraia em 31/07/2014
Código do texto: T4904598
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.