Infelizmente!.... Vou te amar para sempre!...

Goiânia – Go; 01 de agosto de 2014

Querida!...

Acreditar, ter esperanças e lutar pelos nossos objetivos é o que existe de mais leal que um homem pode fazer para si mesmo, aquele que não consegue dar os primeiros passos em busca desses sonhos nunca será digno de conquistas e com certeza será sempre considerado como um covarde para consigo mesmo...

Permita-me lutar pelos meus sonhos sem ser interpelado pelo seu egoísmo, não me julgue por sonhar com a minha felicidade, eu não tenho culpa se a minha felicidade depende de você, apenas tive a infelicidade de me apaixonar por esta mulher linda e maravilhosa que tu és, sei que é inútil e que parece um sonho impossível, mais eu não tenho como negar esse sonho e por mais que eu queira não consigo te tirar da minha vida...

Você quis apagar o meu futuro e conseguiu, você preencheu todos os espaços existentes no meu coração com tristeza e dor, os meus dias são marcados pela sua revolta, a sua discriminação e a sua rejeição, foi tudo que recebi em represália ao grande amor que eu sinto por você, o seu prazer é mesmo me fazer sofrer e mendigar pelo seu afeto e o seu carinho...

Implorei como consolo a sua amizade, mais nem isso você quis me dar, sou sufocado a todo instante pela desilusão e a certeza de que sou odiado só porque te amo, o que sem sombra de duvidas me destrói, porque nunca em toda minha vida pensei que amar alguém fosse ser o meu calvário, a razão de todo o meu sofrimento, confesso que poderia entender perfeitamente o porque de você não poder me amar, mais nunca!... Jamais!... Aceitar o seu desprezo só porque te amo!...

Espero um dia DEUS tocar o seu coração e você simplesmente reconhecer que a sua solidariedade, a sua amizade e o fato de eu poder novamente me aproximar de você e poder compartilhar do seu dia a dia, mesmo te amando em silencio eu vou poder me consolar e quem sabe superar todo esse trauma que tanto me machuca, espero que tudo isso um dia aconteça, porque infelizmente eu nunca vou deixar de te amar!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 01/08/2014
Reeditado em 04/08/2014
Código do texto: T4905296
Classificação de conteúdo: seguro