O DIA QUE A TERRA ME ESQUECEU...e depois

..Quero um multiplo de dez.

De que País você veio? - disse, ironicamente o rapaz do guichê daquele estação metroviária.

Acredite, passei por isso!

vamos a minha história:

-Naquele dia estava à serviço, e meu carro no conserto,nesta época estava em outra cidade, e sabe como é, o conforto e a comodidade do carro faz com que fiquemos sedentários e fora de algumas modernidades, ou mesmo algumas alterações e mais os calos de brinde que ganhei!

E eu alí:

Me dá um multiplo de dez...

Não temos mais isso faz muito tempo.

Pois é, sem graça, confesso não tive uma boa resposta para dar naquele momento.

Passados alguns anos, volto para esta cidade original, a Capital, minha cidade.Um ano se passou...

Comprei um GPS que deixou mais perdida,do que cego em tiroteio me leva em todos os lugares menos o pretendido...resumindo, só passo nervoso..

Então decidi andar de metrô.

Como faço aulas de dança: São Caetano(ZOK) de lá Ipiranga(Todas) e de lá Faria Lima(Todas)...UFA!...Realmente é muita coisa...estou no meu limite.

Resolvi então ficar com Faria Lima;

metrô Linha Vermelha, azul, amarela.

No primeiro dia me senti um peixe fora d'agua, aquilo parecia uma coisa de outro mundo...Mas, lembrando era eu...

Enfim, legal...Mas no domingo vira uma bagunça, essa história de manutenção entre estações de ligações...

República, volto para sé, Jabaquara, Vila Madalena, Consolação, Butantã..Nossa! que transtorno, eu não sabia desse detalhe, justo nesse dia não informaram no trem metroviário como de costume essa parada.

Cheguei na minha aula atrasada, mas cheguei...de boa...Era modalidade Salsa.

Esse assunto esta me dominando pelos pés...

Já não basta as poesias, a escrita...sim pois poeta, sou mero aprendiz...dominada pelas letras,E gosto disso, ainda não sei por que escrevo...mas não deixo..

Agora tem aula de dança, Sábado, domingo, feriado, dia santo...

Abrindo novos horizontes, o admirável mundo novo..

Envolvente...Totalmente.

No ano que vem estarei fazendo um Cruzeiro, com certeza será o primeiro de uma sequencia de vários...advinhe...só turma de dança..E então..dancemos, e dancemos..Como diz o prof. técnica e repetição, e lá estamos todos parecendo dançarinos do Faustão.

Neste domingo aconteceu outro fato dentre outros mais, Na linha de montagem...Assim é chamado para formar pares para treinar:

Meu tradicional parceiro tem compromisso com a música..então estou ali entre aqueles que nada sabem e outros que são experientes.

Os dois são bons, Naquele acabamos trocando informações básicas, para assegurar que o cavalheiro tenha coragem e não desista, pois todo inicio é dificil, tem que treinar...

Na troca...

Moça! - você já é dançarina.(disse Sr.Três passos, chamarei assim)

Não, não sou...aprendendo...respondi.

Puxa! o sorriso dele foi mágico, pois o cavalheiro sente que seus comandos estão sendo observados, sentidos pelos olhos, pelos movimentos...e a dama dança de acordo com essa sintonia entre parceiros.

Tem aqueles que são novatos...esses acho muito engraçado, mas saio tonta de tanto rodar...Ainda não entendi por que gostam que a nós rodopiamos pelo salão pelas suas mãos...E lá está o sorriso dele, pois conseguiu que seu comando fosse entendido.

Mas voltando:

Terminou a aula, e no elevador o Sr. Tres passos acompanhado de sua esposa diz:

Vamos no salão alí do lado, uma hora...so para você ver uma aula de forró.

Madre minha...Sabem, Forró imaginava uma aula pouco criativa...

Nossa! pasmei...Turma Um, dois, tres, quatro..O quatro o nivel mais alto..Aquilo sim é dança. florida, os passos fizeram brilhar meus olhos.

Resumo; Estarei me especializando em FORRO, depois estarei na especialização de ZOK, Bolero, Salsa, essa é de queimar até a última gordura localizada, como se queima energia nesta modalidade...Haja fôlego...

É estava pensando hoje: Se estava na dúvida entre pessoal e este mundo maravilhoso, estou neste...

Se tiver mais alguma fora isso, será encaixado de acordo nestes mesmos termos, OPS!...passos, senão tudo que sonhei vai pro rio abaixo...

Tenho no momento privilègio de escolha.

Minha irmã quer que eu me case...Quem sabe! não penso nisso....

Quando ela jogar o buquê...Estarei fora de sua mira...ela ainda não sabe disso!...Tenho meus compromissos,

Pensamos nisso depois..

hoje está apenas começando...amanhã, não sabemos nada!

O peixe?

Não está mais fora d'agua, está sapatilhas e ponta dos pés...é isso esta me incomodando um pouco...mas logo acostumo, afinal, um dos segredos da dança é esse..O resto? Entre em uma academia de qualidade..Saberá bem mais que isso!

Aqui relembrei do dia em que a terra me esqueceu e depois me aqueceu!

Posso voar! mas deixo meu plano de voo...rs, e àrea!

Querido amigo!

Aqui finalizo.

Tenha uma linda semana!

Beijos dançantes

Isis Inanna

isis inanna
Enviado por isis inanna em 04/08/2014
Reeditado em 04/08/2014
Código do texto: T4908836
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.