Para Você, meu eterno Anjo Poeta

Hoje acordei pensando em você.

Aquela saudade gostosa, sem dor, sem sofrimento.

Apenas, saudade de amor.

O amor que nasceu entre você e eu e cresceu, de forma ímpar e inigualável, abalando a nossa fé, colorindo nossas paredes, superando as barreiras do tempo e da distância.

Pensei nos planos que fizemos.

Nas juras de amor eterno trocadas.

Nas suas doces palavras, no seu meigo coração.

Seu jeito palpável de me amar e tratar.

Não foi com pesar que comecei a escrever.

Pelo contrário, algo maior me moveu. A saudade, o amor, a vontade de saber que estais bem e feliz, o desejo de poder dizer à você que nem mesmo o tempo foi capaz de apagá-lo de dentro de mim.

Você disse que seria para sempre e, mesmo que não o seja para você, o será para mim.

Não importa quantas estações passem, meu destino sempre será você.

Não importa quantos olhares cruzem o meu, quantas histórias trespassem a minha, a vida sempre me trará de volta à você.

Não com o mesmo sentimento inicial. Mas, com algo melhor, amadurecido pela espera, pela saudade, pela distância. Regado com as lágrimas de dor nos momentos de despedida.

Em outras eras eu sei, vamos nos reencontrar. Não há como fugir, foi predestinado.

Está assinado, outorgado, decretado, sacramentado.

É Amor. E é para sempre.

Sempre sua,

te amando ainda mais que da primeira vez...

Lenne Gomes.

Milene Gomes
Enviado por Milene Gomes em 07/08/2014
Código do texto: T4913217
Classificação de conteúdo: seguro