Não vou mentir que não te amo!...

Goiânia – Go, 21 de agosto de 2014

Meu bem:

Eu queria mentir para mim mesmo, dizer que não te amo, que não sinto a sua falta e que você nada representa para mim, mais não posso fazer isso, porque eu te amo muito, você vive em meus pensamentos e sem sombra de duvidas tu és a razão da minha vida e da minha felicidade, te confesso que é mesmo muito difícil viver sem você...

Todas as noites eu peço a DEUS para que me permita sonhar com você, porque esses sonhos enquanto duram simplesmente me consolam e me traz felicidades, me proporciona matar a saudade que eu sinto de você e que tanto me machuca, afasta a tristeza que insiste em permanecer me incomodando e alivia a dor que infelizmente invade o meu coração...

Não tem outra forma e não tenho vergonha de me confessar que eu mesmo procuro me iludir, acreditar que você gosta de mim, me desenhar nos seus pensamentos e acreditar que me guardas dentro do seu coração, me convencer de que você me ama, mais prefere se afastar de mim como precaução, para evitar que cometemos uma loucura de nos entregar um ao outro, você é uma mulher comprometida e fiel a esse compromisso, não pode me amar e nem se quer me dar esperanças de que um dia possa me corresponder, não se compromete nem em me dar um respingo de esperança de que um dia pode me amar, eu entendo perfeitamente a sua possibilidade, mais tenho de lutar pelo que me faz feliz, o amor que eu sinto por ti me estimula e me faz acreditar nisso...

Sou muito sincero com você, é mesmo impossível te esquecer, não posso fugir desta verdade, sou louco por você e mesmo sabendo que esse amor é proibido mantenho a esperança de que posso ser feliz ao seu lado, o amanhã é muito incerto e a minha determinação não permite desistência, eu vou continuar lutando pelo seu amor e jamais vou desistir de ser feliz, porque você é a minha única chance de conquistar essa felicidade!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 21/08/2014
Reeditado em 22/08/2014
Código do texto: T4931614
Classificação de conteúdo: seguro