Amor por toda vida

“E hoje morre comigo tudo aquilo que eu sentia por você , talvez eu tenha te amado muito mais que eu pudesse amar qualquer outra pessoa . Mas você não foi uma pessoa qualquer e sim o homem no qual eu amei por quase toda minha vida , depois de termos nos casado com outras pessoas e tido filhos ... Eu ainda sim o amei .

Amei até mesmo quando eu não pudesse mais te amar , nas horas de sufoco era seu nome que eu gritava socorro , toda noite eu sonhava em te ter em meus braços e poder sentir o calor do seu corpo junto ao meu novamente , poder sentir seus lábios doce como mel tocando os meus intensamente e no mesmo instante ver seus olhos brilharem de encontro ao meu .

Foi difícil passar todos esses anos olhando para o portão de casa aguardando ansiosamente a sua volta , acreditando que a qualquer momento você pudesse aparecer com um buque de rosas na mão me pedindo pra voltar ... Todas as vezes em que me lembrava de você minhas lagrimas insistiam em tocar o velho chão de madeira .

Você se foi levando junto de ti metade de mim , me sinto uma mulher incompleta sem você aqui . Nesse instante posso sentir a nossa musica tocando lentamente no meu coração roubando o lugar das fortes batidas que é quase imperceptível e a respiração um pouco ofegante , talvez seja meu fim ou um novo começo? Hoje eu não choro por ter momentos felizes acabados e sim por saber que talvez pudéssemos ter tido uma verdadeira historia de amor digna de um livro ou filme .

Enquanto não tinha mais o que fazer , ainda sim eu fiz . Tentei resgatar novamente você pros meus braços mas as tentativas foram em vão , hoje deixo a você a minha herança ... Que são lembranças do tempo em que estávamos juntos . Talvez eu não fosse uma mulher que tivesse os pés totalmente firmes no chão mais você não era só meu chão , como também me trazia segurança .

Nunca me senti tão segura nos braços de alguém como eu me sentia no seu , o que me resta nesse instante são apenas vestígios de um grande amor registrado em um pequeno pedaço de papel borrado de caneta preta .Infelizmente acabou não tem para onde correr mais , esse é o fim do que poderia ser mais uma grande historia de amor . Se eu pudesse voltar no tempo e fazer tudo diferente por você eu faria custe o que custar , tudo isso apenas pra poder te ter junto a mim ou apenas poder ver o teu sorriso mais uma vez , mas talvez o destino quisesse assim .

Que a cada amanhecer você possa se lembrar das nossas juras de amor , saiba que até mesmo estando longe de você assim como a lua esta longe do sol , nem por isso eu deixei de amar você . Obrigado por ter feito parte da minha vida , por ter me feito uma das mulheres mais felizes do mundo mesmo que o destino tenha traçado caminhos diferentes para nos .

Talvez esse não seja o meu fim e sim apenas um acordar de um belo sonho conturbado , espero que no fim disso tudo possamos dançar juntos mais uma canção de amor . Então ... Meu querido Eu te amo com todas as forças desse mundo , adoraria poder ver o teu sorriso nesse instante seria minha ultima vontade . “

E essa foi a carta que uma enfermeira encontrou no quarto de Mary horas após sua morte , não se sabe ao certo se a mesma morreu dormindo ou saudades do amado .