QUANTO TEMPO É PARA SEMPRE?
 
Quantas vezes escutamos, eu vou ti amar para sempre ou então vamos viver juntos para sempre ou também seremos amigos para sempre.
E tudo termina o amor, o viver junto logo se separam e os amigos já não se falam mais.
Ai eu pergunto para vocês, quanto tempo é para sempre, alguns dias, alguns meses ou alguns anos? Para sempre passa rápido.
É para sempre pode terminar qualquer hora ou simplesmente hoje.
Mais qual é o tempo do seu para sempre, será que falamos no mesmo para sempre ou talvez o seu sejas menor que o meu ou vice-versa.
O meu para sempre é o tempo que vai durar minha alma mais o para sempre de muitas pessoas é menor que uma vida e olha que nosso corpo ainda não tem o poder de viver eternamente.
É muito me mostraram que para sempre não é tanto tempo assim.
E agora para sempre chegou ao fim, pois o eu vou ti amar para sempre terminou em nove meses, o vamos viver juntos para sempre em dois anos chegou ao fim já estão separados e o seremos amigos para sempre depois de dois anos e meio nunca mais se encontraram ou tão pouco se falaram.
E assim eu ainda não entendi e queria saber se você sabe me dizer afinal quanto tempo é PARA SEMPRE PRA VOCÊ?
 
 
                    Jéferson Peres(Jp)