Como explicar?...

Minaçu – Go., 23 de Agosto de 2014

Como posso explicar?...

A principio me condena pela sua intuição, por se achar que eu não devia nem pensar em você, por achar que eu estaria faltando-lhe com o respeito só de sonhar com você, afinal me condena como forma repressiva ao meu atrevimento de ter me apaixonado por você...

Quanta ingratidão!... Se na verdade eu mesmo lutei para que isso não acontecesse, se na verdade até mesmo você é testemunha disso!... No inicio eu pensava que seria uma alucinação e que os estímulos de desejos e sedução eram passageiros e que eu não devia alimentar essa possibilidade, mais o tempo foi passando e a nossa liberdade atiçou esse sentimento e aos poucos foi fluindo esse amor proibido, quantas e quantas vezes eu pensei em me afastar de você, mais quando isso me ocorreu já era tarde e eu não tinha mais forças para me ausentar do grande amor da minha vida!... Você sabia perfeitamente desse meu sentimento, porque eu não conseguia esconder o amor que eu sentia e ainda sinto por você...

Dói muito!... Machuca de Mais!... Saber que o erro que eu cometi foi te amar e por infelicidade por este erro fui julgado e condenado!... Você foge de mim, desvia o teu olhar e me nega o teu sorriso, porque na minha presença você não consegue me dizer não, porque olhando nos meus olhos os teus olhos me dizem a verdade e com certeza você não é capaz de segurar o teu sorriso frente a frente comigo...

Nada impediria a nossa convivência como era antes, eu não imploro o seu amor, só condeno a sua indiferença, o seu desprezo e a sua forma injusta de me condenar!... Sei que errei, não nego a minha culpa, mais você também errou, porque eu não sonhei sozinho e você estimulou esse sonho, não me convence a sua versão de qua nada sabia se eu não conseguia e nem consigo ocultar esse amor, você alimentou a minha esperança, você quis ceder e na ultima hora resolveu voltar a traz e a única forma que você encontrou para me afastar de você foi me condenando do jeito que me condenou...

Quem sou eu para ter algo assim tão especial?... Quem sou eu para ter o privilégio de amar uma mulher tão especial como você?... Sei que não te mereço, que conforme você mesma disse “eu nunca vou ser seu”, sei que é inútil até mesmo sonhar em te amar, mais não é isso que tanto me destrói, é o seu desprezo, a sua condenação e a minha exclusão da sua vida que me mata aos poucos, é muito triste ser odiado por alguém que agente ama muito!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 23/08/2014
Reeditado em 02/09/2014
Código do texto: T4933872
Classificação de conteúdo: seguro