Para sempre

Sim...

Estive lá na cidade maravilhosa. Lembrei-me de você. De passagem breve visitei as mesmas paisagens de antes.

Continua a nossa história dividida em somas que não há resultados que adequem-se à essa luz.

Porque só há conclusão perfeita quando fazemos morada no coração do outro. Desse sentido inteiro e pleno.

Prometo continuar serena e compartilhar o mesmo silêncio, caso seje necessário.

Não!

Não importa os desafios e as fronteiras. Saberemos sempre superar qualquer longe com dignidade, sem deixar a pauta da realidade envolver o amor que veio das estrelas.

Quantos anos sem olhar nos teus olhos? Quantas medidas tomadas como única percepção dos sabores que trazia a emoção?

Sim...

Além de ti, meus sonhos continuam intactos e à desabrochar em cada madrugada.

Meu Deus! Tanto tempo já se foi e esse mistério no tempo que não me deixa pisar no chão; pois continua flutuando pelos céus as minhas vontades programadas pelo toque da saudade.

Porque teima em permanecer aqui em meu coração? O que te falta para prosseguir viagem, sem pisar nas ruas que consagrei apenas minhas intenções?!!!

Não!

Impossível estender todas as letras escondidas ao teu alcance. Pode até tentar me encontrar, mas nunca vai conseguir me amar.

Nunca mais vai se apaixonar por aquele sorriso que te dei de presente, por aquele abraço que te renovei todas as estações.

A lua está atenta ao meu menor movimento e ela clareia meus pensamentos e meus caminhos mais ocultos e difíceis de ser.

Sim...

Sou apenas uma imagem que guarda a neblina e a brisa dos encontros marcados e que não foram absorvidos pelos instantes registrados.

Tua voz tem a cor do amor e não importa se houve mudanças no tom e no dom da ternura.

Comemoro todos os dias o prazer desse laço. Invisível. Fenômeno que não me domina, mas que comanda virtudes, reticências e rumos que se revelam contemplação e é neste ser lendário que sinto a paz e procuro nos olhos que nunca conheci o sentido que banha à felicidade.

Cemma
Enviado por Cemma em 24/08/2014
Código do texto: T4935375
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.