carta de uma triste despedida

Jacarei SP Brasil Agosto de 2014

Tenho andado distante da minha realidade suja que defecou no mundo esta loucura com o nome de fred albano,sempre sonhei com dores mas as que sinto agora são piores que um copo duplo de veneno de rato,tento não abrir a porta da morte,mas ela foi arrombada por desejos profanos em uma noite fria com gotas de um prato amargo no jantar nos fantasmas vivos.

Não sou um louco,sou apenas um poeta,e meu medo e o medo de morrer e não poder terminar um grande poema de amor,e mesmo assim vivo procurando formas de dar um ponto final nestes 36 anos de gritos e marcas no corpo,sou um vento que respira revolução,e sempre sonho com a espada do vento,cortando a carne das montanhas sonhadoras,loucura que cura os olhares cegos de um verme,e agora minhas pedras estão trancando os olhos do vento morto ,acho que o livro sagrado esta falando verdades no meu ouvido,ontem converçei com uma faca de cosinha e ela tentou cortar minhas estradas que levam ao céu dos artistas modernistas.

não sou um louco

sou apenas um poeta,

não sou um louco

sou apenas um poeta,

não sou um louco

sou apenas um poeta,

não sei quem vai ler esta carta

mas espero que este pedido de socorro seja atendido

eternamente morto

mundo crual

adeus.

fred albano
Enviado por fred albano em 28/08/2014
Código do texto: T4940069
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.