Eu sei...

…Eu sei que você vai dizer:

Àquele tempo passou...

Hoje os tempos são outros;

Temos nossas vidas, nossas famílias...

Foi um tempo lindo sim, mas passou...

Temos que viver a realidade, temos que seguir os nossos caminhos...etc.

Sim, eu sei mas....

Tem momentos que a saudade chega, trazendo de volta as doces recordações...

E tudo volta tão puro e tão terno, como se o tempo não houvesse passado.

Como eram doces àqueles momentos ali perto de ti...éramos tão felizes... Apesar de estar longe de casa, não sentíamos falta de nada, sentíamos protegidos com a companhia do outro.

Sei que temos que seguir nossos caminhos sim, mas é impossível não carregar na nossa alma a saudade, as doces lembranças dos momentos mais puros e mais felizes de nossas vidas. Talvez seja muita pretenção da minha parte, mas acho que para ti também foram momentos assim.

Vai ser assim, cada pôr-do-sol, vai encher nossa alma de melancolia e deixar o nosso coração apertado, pela falta do outro... As doces e saudosas lembranças chegam impiedosas e não serão poucos os momentos em que nossa alma vai chorar...sim, lágrimas irão banhar nosso rosto e o coração vai sentir como sangrando...Não importa onde estaremos ou com quem estejamos, o vazio pela falta do outro será sempre nossa companhia.

Não há o que se fazer, sabemos que vai ter que ser assim para o resto de nossos dias aqui nesta vida.

Só nos resta agradecer a Deus, pela oportunidade que Ele nos deu, de um dia a gente ter se conhecido e plantado no outro esse sentimento lindo.

Estarei sempre aqui a orar por ti, para que o Criador te ilumine e abençoe a tua vida, a tua família, o teu lar e você possas sempre ser muito feliz.

Um beijo,

com carinho e amor.

Eu

Menino Sonhador
Enviado por Menino Sonhador em 28/08/2014
Reeditado em 19/09/2014
Código do texto: T4940148
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.