Estou Confusa...

Meus sentimentos são confusos, te amo, mas na mesma hora quero te esquecer, esse amor só me machuca, está me ferindo por dentro.Não sei se te esqueço de uma só vez, sem sua amizade, ou se te esqueço devagar, sofrendo, e tendo sua amizade.Eu só queria o seu bem e o seu amor, mas você não liga pra mim, sinto que estou te perdendo cada vez mais, e assim vou te amando e me machucando por que sei que nunca vou ter seu amor, por isso queria te esquecer para não sofrer mais.

Quando eu penso em você me vem a felicidade de ter sua grande amizade mas na mesma hora me vem a tristeza, por que um dia eu sonhei com seu amor, sonhei que ele seria meu, e hoje já perdi as esperanças, não quero mais sofrer.

Já tentei te esquecer tentando amar um outro alguém, uma pessoa que sinto uma grande admiração, que confundi uma grande e sincera amizade com um forte amor, e você também conhece muito bem essa pessoa.Acho que não quero mais pensar nisso.Vou deixar que o tempo faça o melhor! Se Deus não quer que eu te esqueça é por que ele deve ter um bom motivo, mas se ele quer que eu te esqueça e sofra no mesmo tempo, é pra mim aprender que a vida não é só feita de amor, felicidade, mas sim de tristezas, derrotas e fracassos, pois quem nunca sofreu de amor ?

Termino agora com uma frase para que reflita sobre tudo isso:

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

~ ~* aprendi que não posso exigir o amor de ninguém, Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter a paciência para que a vida faça o resto *~ ~.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Elidiane Karoline
Enviado por Elidiane Karoline em 20/05/2007
Código do texto: T494045