Grande destino !

29 de agosto de 2014

Um dia o destino coloca em nossas vidas pessoas que, com toda certeza, são extremamente especiais, mas não descobrimos isso com tanta facilidade. Demora para que percebamos a importância e a falta que ela faz dentro de nós.

Procuramos em todas as esquinas sorrisos e palavras que um dia, supostamente, substituirão quem não está perto de nós, mas é em vão. Quando o carinho é verdadeiro, a estima é verdadeira e todo o sentimento de amizade também o é, você pode tentar de tudo que nada irá abalar.

Quando se é amigo, se compreende o jeito de ser e não importa a distância, nem o tempo que se demora para entrar em contato. NADA MUDA! Aliás, até muda... A amizade cresce, se fortalece, encontra forças na distância para viver.

A saudade é um vazio tão grande que nele cabe todos os momentos que os amigos passaram juntos e todos os sonhos de momentos que se projetaram de forma confidencial. Os amigos caminham juntos por uma estrada, muito embora tenham que percorrer caminhos distintos - o que faz parte.

Nada sobrevive sufocado, pressionado e não deixa espaço para que se transforme em uma rotina chata. Cada momento é único e devemos pensar na distância como sendo positiva, pois vamos nos encontrar ainda muitas vezes para colocar o papo em dia!!

Eu vim aqui, agradecer a sua amizade, o seu carinho e tudo o que já fez por mim.

Assim, hoje o céu amanheceu mais limpo, a vida nos acordou sorrindo e o tempo declarou a maior alegria ! Hoje, as pessoas dirigem-se à você por ser o seu dia! Aproveite-o da melhor forma possível!

Fico extremamente feliz pelo seu aniversário ! Quero te desejar tudo de melhor, tudo de mais florido.

A vida te reserva surpresas, permita-se ir de encontro as oportunidades! Não perca nada, busque, corra atrás de seus sonhos e, principalmente deseje por você mesma!!

Feliz aniversário amiga!

Lilian Pagliuca
Enviado por Lilian Pagliuca em 29/08/2014
Reeditado em 29/08/2014
Código do texto: T4941940
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.