Meu filho

faz quatro meses que Deus tem me abençoado com a dadiva mais sublime de todo o universo, ele não tem olhado a minha fraqueza nem o meu merecimento. Simplesmente tem me presenteado com o dom de ser mãe.e esse dom tem me levado a transformações imensa no meu interior e cada minuto que se passa uma felicidade enorme invade o meu coração sufocando-me de alegria, paz e segurança. E essa felicidade que sinto a cada dia que se passa deve-se a você meu filho amado, pois hoje olho para traz e me recordo da minha vida quando você ainda não fazia parte dela, e vejo o quanto ela nunca fez sentido sem você. Pois so hoje sinto que posso amar alguém mais que a mim mesma. e esse amor é puro, limpo e sincero. so quero que você meu filho saibas que se hoje me sinto feliz devo em primeiro lugar a Deus e depois a você minha joia rara, As vezes paro e fico olhando seu lindo rostinho adormecido e nesse momento sinto que não preciso de mais nada na vida para me fazer sorrir pois o teu sorriso basta para levar-me ao infinito e alem .É nessa pequena carta quero ti dizer do fundo do meu coração o quanto eu amo voce e o quarto você mudou a minha vida e o meu geito de ver as coisas. Guilherme que Deus cuide de você para me te guarde e te proteja sempre meu amado .

Lanny vieira souza
Enviado por Lanny vieira souza em 01/09/2014
Código do texto: T4944888
Classificação de conteúdo: seguro