Sinto sua falta.

Quase sempre me sinto só. E em meio a tantos sorrisos e pernas, continuo estando. De repente, a falta cria monstros que não posso confrontar. Falta coragem, meus medos prendem-me num amarrado de coisas vãs que me consomem e fazem perdurar dias inteiros como num domingo tardio.

Tantas vezes que coloquei-me a esquecer, resolvo encurtar nossos caminhos, ponho-me a lembrar. Quanta vida é vida ao lado seu. Fugaz, reconheço e me entrego. No entanto, sou só solidão.

Abraços são infindos quando reais, quando o sentimento é mútuo e brota, transborda, derrama, sem nunca bastar-se. Mas o tempo acaba por nos engolir. E eu sempre por nos afastar. Seja quem for, como for, sinto falta dos risos conjuntos e abraços sinceros. Sinto falta de pessoas que são inteiras, que não mentem e nem calam. Sinto sua falta.

Não se trata apenas de uma carta de amor e ausência. É mais!

Essa carta é nossa. Minha. Sua. NOSSA! Dos tempos perdidos, notas cheias e sob medidas. Dos versos inventados e decorados para alegrar.

Das insanidades tão sãs. Dos velhos bilhetes guardados, dos choros no banheiro. Essa carta é deles também.

Quando parar de afastar todos de mim, quem sabe não te encontro por aí?

Tatiana Marques (Tath)
Enviado por Tatiana Marques (Tath) em 02/09/2014
Código do texto: T4947006
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.