Penso, Imagino

Fecho meus olhos, fico imaginando o seu corpo lindo e maravilhoso, para mim, ele é assim, porque eu o amo, como lhe amo, amo você por inteiro amo cada detalhe do seu corpo.

Em meus pensamentos peço-lhe para deixar-me chegar ao seu lado, para que eu possa senti-lo, que eu posso tocá-lo. Quero percorrer todo o seu corpo, sentir a amacies de sua pele arrepiando de prazer quando eu tocá-la.

Desejo tanto poder sentir o seu cheiro suave e gostoso, poder encostar meu corpo ao seu, é um sonho lindo que trago dentro do meu coração. Em meus pensamentos, fico deslumbrada como nosso corpo encaixa-se com tamanha perfeição, parecendo que foi feito sob medida um para o outro.

Imagino...

Como deve ser bom viver esses instantes de pura ternura do amor ao seu lado. Mas, você não quer, não sente o mesmo desejo que sinto. Seus pensamentos estão distantes, estão longe. Eles são inatingíveis para mim por mais que queria não consigo alcançá-los.

Seus pensamentos...

Andam e vagueiam a procura de outra pessoa.

Seu corpo...

Quer, deseja, grita em silêncio por outra pessoa.

Penso... Imagino...

Que pensa! Uma grande pena! Se tivesse uma única chance iria lhe mostrar como somos feitos um para o outro. Mas eu entendo, como entendo, sei que a mesma necessidade e desejo que sinto por você, você sentem por outra pessoa.

Então!

Só resta-me viver sonhando, querendo sentir o seu corpo. Quem sabe algum dia realizarei esse desejo de poder tocá-lo, poder senti-lo. Sentir sua respiração, seu corpo colado ao meu em uma sensação gostosa. Mas agora tudo que tenho é somente pensar e imaginar o momento feliz que poderia viver ao seu lado.

Lucimar Alves

Lucimar Alves
Enviado por Lucimar Alves em 05/09/2014
Código do texto: T4950305
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.