À uma amiga... (até logo!!!)

Hoje tu vais ir para longe de mim, para perto porém de tua felicidade. Hoje tu vais rir outros risos, dos quais o eco sei que ei-de ouvir apesar da distâcia. E tuas lágrimas ei-de secar, apesar de não mais com as mãos, apenas com boas lembranças.

Há muita felicidade para acalentar nossos corações enquanto estiverem longe, muitas coisas boas que vivemos, que ainda haveremos de viver um dia.

Minha amiga, teus passos vão se afastando e minhas lágrimas vão caindo, uma a uma denunciando a dor de te perder, e sei que só vou parar de chorar logo porque acredito estar te perdendo para o amor...

Felicidades minha amiga, e jamais digamos adeus, apenas até logo, pois a vida faz muitas curvas, em uma delas estaremos novamente lado a lado.

Felicidades minha amiga, que teu coração criança e tua inocência continuem te abstendo do sofrimento, continuem te levando para além de todo o mal.

Aqui fica alguém que te ama muito, ficamos, nós todos, que te amamos, te dando a certeza de um infinito amor-amigo, que na distância ei-de estreitar os laços, para no retorno explodir em alegria...

Até a próxima curva da vida minha amiga...

Deise Caroline Nunes
Enviado por Deise Caroline Nunes em 21/05/2007
Código do texto: T495032
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.