Canções do coração

“Eu tenho tanto pra te falar, mas com palavras não sei dizer” que “essa já não é mais uma carta a de amor são pensamentos soltos traduzidos em palavras, para que você possa entender” que “entre tanta gente chata sem nenhuma graça você veio. E eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida” e “se eu me distraio, se eu não me vigio um instante, me transporto pra perto de você” e vejo “o olhar que eu guardo na lembrança, ainda traz a esperança de te ter ao meu ladinho num aproxima estação...”

“Domingo quero te encontrar e desabafar todo o meu sofrer”, pois “a semana inteira fiquei esperado pra te ver sorrindo, pra te ver cantando”, por que “você é assim, é tudo pra mim, é mais do que eu esperava baby”, “eu penso em você desde o amanhecer até quando eu me deito.

Eu gosto de você, e gosto de ficar com você. Meu riso é tão feliz contigo”

Você sabe que pra mim “você é a luz, é a estrela e o luar, minha manhã de sol, meu ia-iá, meu iô-iô”, rs.

“Ah, se o mundo inteiro me pudesse ouvir, tenho muito pra contar, dizer que” “você é pessoa que nem eu, que sente amor, mas não saber muito bem com ai dizer”. Por isso te confesso: “o que mais quero é te dar um beijo e o seu corpo acariciar, você bem sabe que eu desejo, está escrito no meu olhar”. Olhar este onde você sabe que “quando a luz dos olhos teus e a luz dos olhos meus resolvem se encontrar, ai que bom que isso é meu Deus! Que frio que me dá o encontro desse olhar! Meu amor, juro por Deus, me sinto incendiar!!!”

“Por você eu dançaria tango no teto, limparia os trilhos do metrô, eu iria a pé do Rio a Salvador, eu mudaria até o meu nome, eu viveria em greve de fome. Desejaria todo dia a mesma mulher” e “por você eu largo tudo: carreira, dinheiro, canudo, e até nas coisas mais banais pra mim é tudo ou nunca mais.” Exagerado?! Realmente “jogado a seus pés eu sou mesmo exagerado!”

Eu te canto todas as paixões porque “eu quero ser um lindo sonho pro teu coração, quero fazer da tua vida poesia e canção. Isso é o que eu quero, é tudo que eu quero, do fundo do meu coração”.

Esse é o meu jeito de dizer: te amo.

*Não acredito estar ferindo os direitos autorais dos autores originais das musicas citadas por motivo de licensa poética sem fins comerciais, mas caso as regras do Recanto não permitam, favor informar-me, para a retirada deste texto. Obrigado.