Um Caso de Amor

Hoje mais do que nunca, sei que quero viver para ter um caso de amor com você. Sinto-me viva, importante só em saber que sou importante para sua vida. Desejo do mais profundo do meu coração ter um caso de amor com você não apenas por algum tempo e sim um caso de amor que vá muito além da eternidade.

Sei que nasci, fui criada somente para amá-lo, o amor que sinto dentro de mim é puro, grande e forte muito mais forte do que a vida que habita em mim. Por isso, sei que, o meu amor vai além da eternidade. Então não tenha medo, venha para perto de mim vamos ter esse caso de amor.

Tudo que precisa fazer é aceitar esse amor, não ter medo dele porque ele não sufoca, não reprime, é um amor de uma beleza sem igual. É um amor puro, delicado, sublime, verdadeiro e suave. Ao mesmo tempo, é um amor forte, seguro, apaixonante, emocionante.

Assim sendo, deixe-me tocar sua alma, chegar até o seu coração, para termos um caso de amor para que sinta o poder e a magia do amor que sinto aqui dentro. Venha, vamos ter esse caso de amor por nó, por nossa vida. Nós merecemos o amor belo e maravilhoso que foi criado para nós muito antes de nascermos, ele é nosso tão somente nosso.

Lucimar Alves

Lucimar Alves
Enviado por Lucimar Alves em 09/09/2014
Código do texto: T4955033
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.