É só isso que eu quero de você!...

Uruaçu – Go., 09 de setembro de 2014

Querida!...

Quero deixar claro e evidente a minha posição a respeito do que vem acontecendo entre nós, sei que existe contradições e que na verdade tudo pode se resolver, desde que nos pautamos com a compreensão e deixamos de lado essa tal de consideração que na verdade deixa de existir quando se configura amor, a realidade deve ser encarada acima de tudo e a verdade nunca pode ser omitida...

O pior já aconteceu entre nós, fomos desmascarados pela atração e condenados a desejar um ao outro, devemos acatar essa fatalidade e de primeira mão não nos culpar pelo que aconteceu, ouve um envolvimento mutuo de ambas as partes, eu com a minha culpa e você também com a sua parcela de culpa, mais graças a DEUS fomos fortes suficientes para não nos destruir, fomos capazes de lidar cautelosamente com os nossos sentimentos e nem eu e nem você usou de má fé um para com o outro...

Quero deixar bem claro para você que eu te amo e que não consigo deixar de te amar, mais não luto pelo seu amor, porque reconheço que ele é mesmo impossível para mim e jamais poderei querer a qualquer custo o que eu sei que realmente não mereço, sou consciente e você pode ter certeza que eu nunca vou insistir com isso em virtude de te respeitar e acima de tudo comungar com o seu compromisso e a sua fidelidade, mais se um dia você se tornar numa mulher livre eu lutarei de unhas e dentes pelo seu amor!... Quero deixar bem claro também que não consigo ficar calado diante da sua exclusão, da sua discriminação e da sua rejeição, porque acredito que não mereço tamanha indiferença e se sou assim tão insistente é porque não abro mão de ser seu amigo, sei que não posso te amar, mais sei também que posso ser e quero ser um grande amigo seu, não estou ameaçando longe disso, mais quero deixar bem claro que só vou me calar quando você me der esse privilégio de voltar a contar com a sua amizade!...

A minha sinceridade faz parte dos meus objetivos, mais só me darei por realizado o dia que você me der a felicidade de voltar a ser para você o que eu era antes, uma pessoa que te ama muito, jamais vou negar isso, mais que pode te dar uma amizade pura e sincera, e que com certeza saberei respeitar e valorizar!... Não me julgue egoísta por querer isto, é que não sei viver sem esse presente que você pode me dar!...

Abraços carinhosos!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 09/09/2014
Reeditado em 19/10/2014
Código do texto: T4955663
Classificação de conteúdo: seguro