NARCOTICO LITERARIO

Todos aqueles que me conhecem , dizem : _Yargo você é um poço de imaginação.

Ganhei por três anos seguidos a premiação como a melhor redação do ginasio.Dias felizes...

Mas o que me levou a ter tamanha inspiração?

Lembro me da quela noite , mamãe me beijou e me cobriu entrei em sono profundo , horas depois acordei com a respiração dificil e o pior não sentia meu corpo , nenhum musculo tinha controle , a força que fazia para respirar era colossal. Permaneci na quele estado por eternos 5 minutos , até que um choque interno me traziam de volta ao controle.

Cada noite , esta paralizia se repedia , o tempo ja não era mais cinco minutos , agora ja alcansavam horas , meu pulmão parecia ter se adaptado aquela situação , mais a inercia do meu corpo era infernal.

Passado alguns meses , minha reação aquela paralizia , ja não era mais de terror , e sim de extrema paz no meu ser , nada sentia , apenas o ar que saia e entrava no meu pulmão , comecei a viajar dentro de mim mesmo , meus pensamentos se refinaram muito para minha pouca idade , e quando voltava , todas as emoçoes no meu caderno escrevia , assim me viciei na arte da boa escrita .E por longo tempo essa jornada dentro de mim mesmo realizava , todas as noites.

Até que uma manhâ acordei com o rosto virado para baixo, sufocando me o traveseiro , meu desespero aumentava com a vondade de respira , ninguem vinha me ajudar , repentinamente minha coluna começou a vibrar e rapidamente a intencidade aumentou mais e mais , foi quando um pulo da cama eu dei e consegui do perverso travesseiro me livrar.

Depois da quela noite nunca mais tive esta tal paralizia , não sei o que é , ou se terei novamente , mais sei que na queles momentos eu tinha um encontro so comigo mesmo , ali eu vivia em poucas horas em mim , meus pensamentos eram tão forte que pareciam ser reais .

Bom foi assim que aprendi a sentir e escrever , foi dificil no começo mais hoje agradeço a deus pelo ensino , por na leitura me tornar um viciado , fazer da poesia um narcotico literarario.

Yargo
Enviado por Yargo em 21/05/2007
Reeditado em 02/12/2007
Código do texto: T495840