Jardim de borboletas.

Filhota querida, bom dia!

Ontem, quando me deu a notícia que havia marcado o seu casamento, só depois percebi que os meus neurônios não estavam ativos.

Sabe Filhota, creio que estou mesmo – como se diz no jargão popular – “ficando velho”. E com frequência tem acontecido isso, de “me ligar depois do fato”.

Quando desligou, fiquei refletindo na sua demonstração de alegria ao me contar como havia decidido esse assunto tão importante e, como sempre, muito bem planejado em todos os detalhes.

Fiquei pensando em como você corre atrás de seus sonhos... Em como admiro esse seu jeito de ser, seu respeito pelas pessoas. Admiro como planeja seus objetivos, a sua persistência, seu dom de fazer as pessoas sorrirem, sua coragem quando saiu para viajar na estrada da vida...

Faltam oito meses e já pensou no hotel para os convidados, nas roupas, no som, na festa em si, em tudo! Admiro!!!

O que posso mais dizer?

Como sempre, quero apenas que seja feliz...

E como gosto muito, cito Mário Quintana, pois se existe mesmo um segredo, ele é “não correr atrás das borboletas, mas sim cuidar do jardim, para que elas venham até você”.

Filha querida, que o seu jardim esteja sempre repleto de borboletas de muitas cores e matizes, é o desejo deste pai que te ama muito!