Carta para Mary

Voce conhece a historia de Michael e Mary?

Michael era um bonzinho quieto e Mary uma boba egoísta. Se gostavam muito. Viveram juntos muitos anos até que um dia se separaram. Como não podiam ser felizes separados, foram procurar o Conselheiro Matrimonial Smith. E voltaram a ser felizes para sempre. Usaram o Metodo Smith Para Casais Felizes, que só tem 3 regras.

Regra1- Todo o dinheiro que a Mary tem e ganha é colocado em uma única conta bancaria conjunta de Mary e Michael. A Mary só gasta se o Michael assinar.

Regra2- Moram no lugar certo, no centro da cidade, pertinho de tudo, com duas garagens sendo que em uma tem um carro conversível de dois lugares, e o porteiro sempre diz que ali mora o Dr. Michael e sua simpática e elegante senhora Mary.

Regra3- Fazem tudo juntos. Vão os dois juntos sempre ao medico dele e dela; a academia, ao asilo, as viagens, e com as compras sempre em nome dos dois.

E assim Michael continua um bonzinho feliz, e Mary uma boba feliz e muito bem de vida. Até que Deus queira.

____________________________________________________________________________

Mas não tem volta. Pensa bem e segue em frente, esquece o passado. Quem sabe o futuro seja o melhor que você tem para viver!

Hoje , depois de quatro meses, você esta bem. É isso que você sempre quis. Ter liberdade de fazer o que quer e como quer , na hora que quer. Poxa, que mais você pode pedir?

Pensa: você lutou a vida toda para fazer as coisas do teu jeito, viver como você quer... não se preocupe com nada mais e siga em frente. Não queira o que não pode ser. Seja realista.!

Loucura, ne ? Não questão de amor. É questão de vida pratica dia a dia.

Pra que mexer nas coisas? Esta bem assim. Não é bom você ter um marido. Não é bom voce ter um companheiro. Voce já experimentou. Voce não se adaptou. Voce não entendeu como é uma vida comum. Uma vida a dois. Uma família. Um casamento. Uma vida compartilhada. O que é meu é seu, o que é seu é meu. Só vou se você for. Só faço porque você faz.

Agora siga sozinha... ou com quem dependa de você

Um companheiro , um marido, não te convem. Deixa pra lá. Do jeito que você esta hoje, você não tem que dividir nada. Voce não tem que aceitar nada. Nem opinião! Voce não tem cuidar de ninguém .

Eu acredito que você vai ser feliz do teu jeito. Voce não é má. Voce é boa. Voce é alto astral, e consegue viver bem. Esquece tudo e vai em frente. Voce merece . Seja feliz.

---------------------------------------------------------------------------

Falando de outras coisas:

Voce viu, esta semana, a reportagem da revista VEJA dos velhinhos aposentados lá na Suecia...e no Brasil !

MiguelM
Enviado por MiguelM em 17/09/2014
Reeditado em 07/11/2018
Código do texto: T4965700
Classificação de conteúdo: seguro