SAUDADES DE TI...

O amor é tão lindo e maravilhoso, querida. Porque ele é o cimo sensível de uma imensidade de vontades e desejos que jamais esqueceremos. Como falar desse mínimo que é o sentido de todo um mundo que sustentamos. Falar de amor, que é o tudo em nós. Amada ! Poderia dizer o teu nome infinitamente na multiplicação do que nele me ressoa. E é assim o que mais me apetece, dizê-lo. E ouvir nele o maravilhoso que me abala todo o ser. Poderia escrever o teu nome ao longo do que escrevo e teria talvez dito tudo. Mas eu quero desse tudo dizer também o que aí se oculta. Dizer o meu enlevo e a razão de ele me existir. As tuas mãos nas minhas. O incrível miraculoso de eu dizer baixinho o que o meu desejo não quer esquecer... O ardor de eternizar nossos momentos, fazer com que você não queira me ter longe... Permitir que seu corpo clame pelo meu desejo... Minhas mãos na tua pele. Na tua boca. Em teus cabelos. E deixar seu desejo explodir, e tomar teu corpo no silêncio da paixão. Permitir sempre que a minha mente crie o que eu mais quero de teu amor. Fechar os olhos e sentir a imaginação percorrer teu corpo, experimentar as sensações que ainda não se conhece. Fazer o imaginário tomar forma de realidade. Curtir cada momento como se não fosse haver outro. Ter sempre a necessidade de externar o que meu corpo não consegue esconder. Tornar o nosso amor mais doce do que já é... Fazer com que o quente ferva até derramar igual vulcão...

Voltar ao tempo e experimentar de muitas formas nossa primeira vez.

Se distanciar do mundo real. Nos descabelar, suar, retomar a respiração, voltar a ficar sem ela. Sentir o corpo sair da cama como uma pluma a flutuar ao vento. Querida! Veio-me hoje uma vontade enorme de te amar. E então pensei em te escrever. Mas não quero te amar somente no tempo em que temos. Quero te amar sempre, assim como te amo também em pensamentos... Saudades de ti amor... Não esqueças estou aqui a te amar.