SE VIRA

Bom, você pega, ganha, adota um animalzinho, mas quando você pegou, ganhou ou adotou você apenas disse...ai que lindinho(a) que fofura eu quero, eu quero! Sim! Quis não é?Você pensou no tamanho que ele iria ficar? pensou no espaço que você tem em casa? Mas, Levou, brincou, ficou com nojo de tirar a BOSTA dele, mas tirou. ai ele brincou, dormiu, comeu quando você se lembrou que ele sente fome, e bebeu agua quando você se lembrou que ele tambem bebe água. Mas quando ele teve uma doencinha qualquer, você NAO SE LEMBROU QUE VOCÊ PRECISAVA LEVÁ-LO AO MEDICO, ou memso você se esqueceu de perguntar a alguem que entenda do assunto o que dar quando ele tem dor, febre, nao é? MAS acha que protetor de animal salva o mundo e a todos? Arregace as mangas, faça alguma coisa, pegue seu animal leve em uma clinica pague conforme você pode, faça rifas, faça apelos a familiares, amigos vizinhos, leve na Universidade onde ha este curso VETERINARIA , mas faça algo nao empurre o que tem que ser para você cuidar a outrem. VOCE QUIS O ANIMAL AGORA SE VIRA.faça algo mas nao o deixe morrer, porque ele nao tem culpa da sua IRRESPONSABILIDADE.

MAS NAO SE ESQUEÇA QUE ABANDONAR UM ANIMAL E MAUS TRATOS É CRIME.

quando se fala em castrar o macho ou a femea, as pessoas que adotam dizem..Nossa para que? a espécie precisa evoluir,procriar, ai respondemos.... e voce vai ficar com todos? vai ganhar dinheiro as custas da dor dos coitadinhos? você vai abandonar? doar?, ou vai ser mais uma leva nas ruas abandonados recebendo maus tratos? há aqueles que doam a estudantes que estao na cidade de passagem e que quando vao embora abandonam...muitos casos cada qual diferente um do outro.... mas acham que as pessoas tem como socorrer a todos. Em minha casa tinhamos muitos caes nenhum ficava sem um remedio de dor, nem mesmo para sarna nem com pulgas, porque em casa havia enxofre com oleo de cozinha e passavamos para sarna, erva santa maria para os machucados e patas, alem da planta para vermes a hortelã, novalgina para dor e febre, alem do pó de cafe que coavamos e era jogado nas plantas e areia para espantar moscas e pulgas. comiam o que comiamos porque naquela epoca existia apenas a ração Bonzo que era mais cara que um pão para nós. nunca passavam fome, porque ate mesmo em um pedaço de terra plantavamos uma mandioca e ela ia para mesa e para os pratos dos caes, sardinha para os gatos com arroz ou um fuba, agora as pessoas recebem do governo bolsa tudo e nada pros animais que eles tem? A maldade e a crueldade se espalharam ao ponto de quem é temente ao criador tem vergonha da espécie humana.

Nel
Enviado por Nel em 21/09/2014
Código do texto: T4970296
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.