photo+2+(4).JPG
 
 
Terra encantada das palavras, 24 de setembro de 2014
 
 
 
Minha querida....
 
Ainda desorientado, após ter sido novamente esquecido, deixado de lado, venho expor o que realmente sinto .
É importante para mim desabafar!
 
A cada vez que isso acontece,  um pedaço de mim, parece cair...
 
Ouço-te falar para quem quiser ouvir, que me amas,queres estar sempre comigo por perto.
 
Mas, na verdade, a cada acontecimento,ainda que corriqueiro, fico esquecido.
 
Parece não me dás a importância que mereço.
 
Deixas-me sozinho,fico ali, triste. E aproveito para um aviso, daqui te dar:
 
Um dia me deixarás assim abandonado e de repente, alguma outra virá de mim cuidar...É isso que queres?
 
Parece que não te dás conta disso.Achas que estou sempre disponível, basta me quereres, estou ali, submisso e pronto para te saciar...
 
É bom repensares tua conduta e comportamento, assim surpresas não terás. Nem ao certo sei se, algo acontecesse comigo, seria para ti, importante.
 
Te vejo circular entre tantos lugares, dás atenção para tantos. 
Tens tantos blogs, te vejo ali sentada, lendo, escrevendo, sorrindo, te emocionando e no entanto eu, aqui no sofá ou em qualquer outo canto, pareço esquecido.
 
Espero que te dês por conta da minha  importância na tua vida ( ou não).
 
Pensa nisso, por favor!
Para que não digas que te trago apenas palavras, hoje ,trago-te flores...
 
Um carinho de quem adora ter tua atenção e carinho,
 
teu .....
-
-
-
-
-
-
-
Livro 

 
Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 24/09/2014
Reeditado em 24/09/2014
Código do texto: T4974891
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.