Eu queria tão pouco de você!...

Uruaçu – Go., 25 de setembro de 2014

Querida!...

Sei que não mereço e nem que sou digno de te amar, mais te confesso que tinha esperanças de ser seu amigo, que eu pudesse ter o privilegio de fazer parte do seu convívio social sendo uma pessoa que passasse a merecer a sua companhia, mesmo sabendo que a minha amizade iria ser restrita mais eu poderia ter o privilegio de dizer que era amigo seu!...

Fui muito infeliz em ter me apaixonado por você, mais pensei que você iria me permitir te amar em silêncio, sonhar com você e guardar algo seu que pudesse despertar os meus sonhos, eu nunca pensei que você me fosse proibir de te ter pelo menos na minha imaginação!... Preocupei-me em me ocultar por traz de codinomes para ter a liberdade de preservar a sua imagem comigo me sacrificando para não deixar que ninguém soubesse que eu te amo, mais você não me permite e me proíbe de fazer da minha imaginação a minha realidade, tira de mim tudo que eu tenho de você, como se eu não tivesse nem direito de pensar em você!...

Tudo isso me destrói e me faz sofrer muito, porque a minha vida é marcada pela rejeição e pela discriminação da mulher que eu amo, me silencio e tento ocultar os meus sentimentos, mais quando você percebe você acaba com todos os meus sonhos, me machuca e me deixa ferido pelo seu egoísmo!... Eu queria ter forças para te esquecer e nem lembrar que você existe, mais você é muito especial para mim e eu te amo de um jeito que eu não consigo ocultar tudo isso que eu sinto por você!...

Eu não queria ser assim, mais não esta em mim e sim no amor que existe dentro de mim e infelizmente você sente prazer em me fazer sofrer, parece que estou cometendo uma afronta muito grande ao te amar da forma que eu te amo!... Como eu queria ao invés de amor sentir desprezo por você, te odiar e querer ficar longe de você, mais para o meu castigo por mas que você me machuca, por mais que você me despreza, mais eu sinto a sua falta e o que fica é a ferida enorme que a cada dia você faz questão de machuca-la ainda mais e eu não sou capaz de ignorar isso e te esquecer de vez, no desespero as vezes da vontade de dar um fim na minha vida!...

Eu queria tão pouco de você, mais parece que você acha que eu não mereço nem esse pouco, que eu não sou digno nem de ser seu amigo e tentar fazer dessa amizade a forma de saciar esse amor proibido, você acha que eu não posso ter nada de você, uma simples fotografia é uma afronta à sua dignidade!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 25/09/2014
Reeditado em 14/10/2014
Código do texto: T4975657
Classificação de conteúdo: seguro