PT NUNCA MAIS, PARA PT: USURPADOR DO PODER

A ideologia política do PT não tem sido feita aleatoriamente.

Um amigo que é militar aposentado afirmou que eles viram que a luta armada não dá futuro. Então, usou de forma articulada ao longo desses 12 anos de governo uma estratégia que foi minando a nação. Como? Basta olhar o cenário e ver o que foi sendo feito.

Bolsas da vida, tornando a população refém de sua própria necessidade.

E virou um tremendo cala a boca da população de baixa renda, que se rendeu a possibilidade de poder comer, e muitos se acomodaram ao ponto de não quererem mais trabalhar, e parir mais filhos para ter um pouco mais de dinheiro. O nome disso é manipulação.

O Nordeste tem sido considerado a escoria da nação. Ninguém olha de forma efetiva para o lado de cá. Então, os programas vêm atingir uma gama da população pobre, sobreviventes da seca, da falta de emprego, e doente.

E ainda há os que roubam quando um pouco de benesse cai neste lado do país.

Uma educação que se questiona há muito.

Formação de mestres e doutores são para poucos, uma elite. Continuamos tão colonialistas quanto antes. Quando a educação era para as famílias ricas e a nobreza, enquanto que a população era analfabeta. Fomos e somos mal-educados. Basta andar pelas ruas e ver a sujeira, e a falta de ordem pelas ruas da cidade.

Os projetos que tentam mudar o perfil da família. Os movimentos de "minorias", que querem se tornar a voz única do pais.

A população foi desarmada. Só bandidos conseguem ficar fortemente armados.

Estamos sem poder de combater o inimigo dentro de casa.

Eu e você sabemos muito bem. Digo nós, bem entendido, uma minoria que consegue ver o desmantelo da nação. "a unanimidade é burra" como dizia Nelson Rodrigues.

A questão é?

O que nós sabemos sobre política?

O que ideologia política?

Em que bases são formados os partidos?

O que os mantém?

O que a imprensa (falada, escrita e televisada) influencia, a partir da formação político e religioso dos seus donos fazem para difundir suas tendências?

Existe imprensa livre?

O jornalista pode escrever livremente, sem ser censurado pelos chefes e donos de onde trabalham, fazendo-o de forma imparcial, honesta, clara, e objetiva?

Mas, as perguntas que não podem deixar de serem feitas são: sabemos nossos direitos e deveres? Sabemos lutar por eles, ou fazemos parte da massa de manobra?

Pois é, passaram 4 anos e alguns meses. O PT usurpou o poder. O que estamos vendo atualmente é uma sucessão de desvios, roubos, manipulação em todas as direções, prisões políticas, o mal travestido de bem. O indivíduo que assumiu a presidência que só faz gastar em viagens de turismo político e nada faz pelo país. Quem está comando e atropelando tudo e todos é o judiciário. Perseguição política, religiosa, degradação do ensino na Escola Básica, as universidades são cercados políticos da esquerda.

Neste momento vemos as Forças Armadas alinhadas ao governo de esquerda, o congresso praticamente de joelhos e coniventes com todos os desmandos, e amordaçados pelo judiciário. A população está a mercê, desarmada, amordaçada, humilhada, os estados mais pobres, como sempre os do Nordeste, famintos e sedentos, de cuia na mão mendigando ao governo federal. Seria o governo do amor e o vemos é o governo do ódio, da vingança.

Nunca tive tanta vergonha em ser brasileira.

Deus tenha misericórdia desta nação e nos livre do domínio do diabo.