Sigo Caminhando

Depois de sua partida, sigo caminhado. Sigo caminhando sem destino certo, sem rumo pela vida, sem saber onde irei chegar porque meu passo conduz-me pela vida.

O destino fez você partir sem mim, o levou embora, deixando-me para trás, levando assim, a felicidade que morava dentro do mim junto com você.

Ah! Cruel destino! Hoje sigo caminhado porque a vida não espera por ninguém, ela continua o seu curso não importando o que ficou para trás.

Não importando se alguém chorou, sofreu , sentiu saudades ela simplesmente segue seu caminho é como o leito do rio que sempre segue o seu destino.

Com isso, sigo junto porque sei que a caminhada pela vida tem que seguir mesmo com o coração sofrendo, minha alma faz com que siga.

Minha alma faz meus passos me conduzirem porque ela ainda tem esperança de que ao dobrar a esquina da vida o amor esteja lá a minha espera.

Lucimar Alves

Lucimar Alves
Enviado por Lucimar Alves em 29/09/2014
Código do texto: T4981030
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.