Mãe, Pai

Mãe, Pai!

Olho para o quintal sentada na soleira da porta, encosto minha cabeça no batente e ali permaneço, apenas sentindo, aquele silencio…

No repente sinto a falta de tempos idos, que jamais voltarão!

Sinto a saudade de todos, me pego a olhar para as plantas, umas vivas verdejantes outras mortas cinzentas, mas que dão um aspecto de beleza singela que me traz paz.

Sinto uma falta de que, eu não sei e não consigo explicar.

Sinto vontade de fazer algo que também não sei explicar, nem como começar, nem onde ficar nem ao menos onde é este lugar.

Tenho em minha mente mas não consigo passar ao papel.

Se sair a procurar por este local, como já fiz, paro em lugar nenhum e me entristeço por não encontrar.

Estou assim há anos a fio, mas ultimamente esta mais viva dentro de mim.

Se folheio uma revista onde aparecem casas, moveis, luxo, jardins, sendo belos ou mesmo de uma simplicidade magnífica, em uma virada de página, parece que já estive naquele local e sinto um aperto no peito a me sufocar.

Muitas vezes tenho vontade de sair andando a pé, de carro, sei lá como, mas sair andando e parar onde me sentir bem, mas tenho meus bloqueios -problemas que não tenho como fazer.

Talvez tudo isso esteja em outro plano e por isso procuro e não encontro aqui. Talvez esteja apenas em meus desejos que nunca consegui realizar. Ma só sei que com isso eu sofro, sofro pai, mãe, como um passarinho engaiolado que quer voar alto e não consegue se livrar da gaiola. Sofro por querer e não poder por muitos motivos que vão além do dinheiro, sendo óbvio que também não o tenho.

A idade vai avançando e vejo que nada consegui, nadei, nadei e estou morrendo na praia, ou melhor, na areia, porque nem água sinto bater em meus pés.

Talvez desabafando assim com vocês, pois escrevendo estou pensando e assim cheguem ate vocês esta minha dor, tristeza, sentimento de impossibilidade, impotência.

Talvez a vida esteja me dando tanta dor que não consigo enxergar nada.

Mas o que sei é que viver assim não estou conseguindo, a tristeza já tomou conta de minha vida, de minha alma.

Talvez viver não vale apena.

Pai, Mãe, posso pedir algo?

Me ajudem falando com Jesus pra interceder por mim, porque eu já cansei de pedir e não conseguir.

Amos vocês

Nel 30/09/2014 11:12

Nel
Enviado por Nel em 30/09/2014
Código do texto: T4981929
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.