TEMPOS MODERNOS

TEMPOS MODERNOS

Época em que se podia assistir a um noticiário, sem ver tanta desigualdade social, tanta crueldade, época em que assistir a uma novela todos largavam tudo para assisti-la.

Tempos modernos em que o medo, a revolta, a dor, a insatisfação tomam conta das pessoas que tem alma e coração puro.

Puro! Sim! Puro da maldade, da crueldade e dos maus tratos.

Conflitos que geram conflitos e as pessoas sabem que viram pó em segundos, pois do pó viemos e para o pó voltaremos.

Crenças, religiões, cada qual com ganância de um Deus, sendo ele oniciente, onipresente e onipotente, uma essência divina dentro de cada um.

Período de transição do Planeta Terra, onde catástrofes acontecem e estão por vir em proporção gigantesca em defesa da natureza que o homem destruiu, em defesa dos homens que sofrem na pele, na alma a dor, o sofrimento praticado pela própria espécie.

Mundo que foi habitado primeiro pelos animais, expulsos pela ganância do Homem.

Quanto mais o ser humano é cruel, mais o chamamento do Pai que tudo vê acontece, ele mostra a todo aquele que destruiu para ter e poder; que Ele é o Pai da Terra e derruba em segundos tudo. Como diz na Bíblia que Jesus ergueu em poucos dias o que levaria meses ate mesmo anos para ser erguido.

Transição que os eleitos não verão porque subirão ao céu; e onde os que ficarem sofrerão a fúria como em Sodoma e Gomorra.

Abram os olhos, abram os braços e aproveitem para as mudanças para o bem enquanto há tempo; façam a caridade sem olhar a quem, ouçam, abracem-se, unam-se em prol da Vida.

Hoje há falta do essencial a “Água”, logo todos estarão carbonizados pelo Calor escaldante maior que a do deserto, condição esta criada pelo próprio homem.

Falta pouco!

Lutam por ter e poder; Mas não, lutam pela igualdade, fraternidade, união, amor e tolerância que deveriam lutar.

A luta é válida quando em prol dos seres que passam fome, sede, frio, maus tratos, sem abrigos e lar.

Você acha que tem Deus dentro de você?

Reflita e age enquanto há tempo. Mude!

Nel 30/09/2014 15:45

Nel
Enviado por Nel em 30/09/2014
Código do texto: T4982237
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.