RESPOSTA, A QUEM INTERESSAR POSSA...

(texto escrito por jlc - jan)

Querida amiga,

Sinto muito que vc seja tão ingênua em política a ponto de valorizar um vendilhão da Pátria cujo governo conseguiu ser pior que os da ditadura militar. Pelo menos nenhum dos ditadores vendeu quaisquer riquezas do nosso solo e esse presidente a quem tanto admiras e que alguns brasileiros cegos, em sua maioria mulheres, não percebem o quanto ele é um perigoso e ambicioso entreguista, pois vendeu a VALE DO RIO DOCE, não sem antes desmoralizá-la, depreciando-a durante quase todo o seu governo para, ao final, dá-la de presente a um amigo seu por quatro (4) bilhões de dólares - preço que se quer pagaria, apenas e tão somente, a estrada de ferro da VALE e ainda TEVE A DESFAÇATEZ de autorizar o BNDES a financiar essa compra a perder de vista, por juros baixíssimos Só de ouro essa companhia ainda possuía a explorar cem (100) anos, fora manganês, ferro e etc.

Se, por infelicidade dele e nossa, acontecer uma nova ditadura, em nosso país, esse senhor, com certeza, não será só exilado mas sofrerá vários castigos...

Não foi ele quem criou o Plano Real,. Quem o fez, ou criou, foi o Presidente Itamar Franco, com a ajuda de uma equipe de renomados economistas, sob o comando político do SR. CIRO GOMES. Quando esse senhor, em péssima hora, aceitou o convite do Itamar para se candidatar a Presidente, todo o plano real já estava pronto e caiu no seu colo de graça e ele só teve o trabalho de receber os louros da vitória, até hoje... Tremendo CARA DE PAU...

Conheci esse PSEUDO POLÍTICO em São Paulo quando, ainda não era rico, havia recentemente voltado do exílio no exterior e se candidatara a deputado estadual. Agora pense sobre isso: Como um filho de general, como ele era, poderia ser expulso do país, durante a ditadura militar, com os demais, dezenas, considerados comunistas. Isso não dá para desconfiar?

Agradeça a esse senhor a maravilha da bagunça das empresas de telefonia celular que foi montada no seu governo e até hoje nos condena a engolir tudo isso e ser roubado no valor que essas companhias cobram por seus péssimos serviços. Sem me esquecer que "a grana que rolou por fora" foi tão imensa que seu melhor e honesto amigo o Serjão, como era conhecido, designado por ele, malandramente, por ser um homem acima de quaisquer suspeitas, a fim de acompanhar o vagabundo que nomeou para criar com as companhias estrangeiras a telefonia celular no país. O propinoduto foi tão intenso e violento que seu amigo Serjão veio a falecer tão assustado ficara.

Desde então aquele professorzinho que voltara do exílio enriqueceu!

Dizer que esse "senhor" quis descriminalizar a maconha para beneficiar pessoas doentes é de uma ingenuidade incrível,, pois esse conhecimento sobre o poder da "canábis", em curar doenças, faz muito pouco tempo se tornou conhecido em nosso país e esse malandro desejou fazer isso na tentativa de angariar votos dos viciados, que são milhões, para candidato a Presidente, do seu partido, o SERRA, em boa hora derrotado por nossa digna Presidente.

Acrescento ainda:

1) -Esse senhor fechou a CIA LLOYD BRASILEIRO (PN), patrimônio nacional, SEM QUEM QUER QUE SEJA SABER O MOTIVO.

2) -Tentou, felizmente não conseguiu, privatizar a PETROBRAS.

Espero que a amiga, a quem aprendi a admirar no nosso Recanto das Letras, deixe de ser menos ingênua e verdadeiramente acompanhe a política brasileira mais de perto e não se deixe levar por comentários ridículos de épocas eleitorais e campanhas desonestas.

Uma das coisas mais ridículas que acontece em nosso país, atualmente, é o nosso povo emprenhar-se pelos ouvidos, por quaisquer maledicências que algum canalha lança ou publica contra alguém, geralmente honesto e probo, na IMPRENSA MARROM... CUIDADO! jan

jlc
Enviado por jlc em 01/10/2014
Reeditado em 23/10/2014
Código do texto: T4983586
Classificação de conteúdo: seguro