Para J.T.

Não entenda minhas palavras com pena. Já basta meu reflexo no espelho.

Um dia eu te desejei, e talvez ainda te deseje. Mas percebi que não foi o suficiente... eu errei sem saber aonde. Me perdi na extremidade do universo. Queria e desejei que suas palavras e seu sorriso me ajudassem a me reencontrar. Meus sonhos se aproximavam. Me reinventei enquanto conversávamos, dei uma chance para aquilo que julgava estar morto. Finalmente eu poderia ser eu, talvez pudesse amar, mas eu apenas enxergava, como se tudo estivesse perfeito. Nada foi perfeito. É fácil se iludir, basta estar vivo para isso. Criei ilusões. Criei sentimentos. Me embriaguei de você mais do que pude imaginar. Estava cego e bêbado ao mesmo tempo. Até suas ultimas palavras me trazerem de volta a realidade... E como elas doeram. E se quer mesmo saber, ainda queimam. É como se eu estivesse sonhando, e de repente, foi necessário acordar. Um pequeno e estúpido erro. Erro de tentar me encontrar em seus sorrisos. Erro de tentar fazer parte de sua vida. Não sei aonde me perdi, só sei que não me encontro em você. Simplesmente percebi que não te terei, tenho ou coisas do tipo. A pouca de vergonha que me resta, te pede desculpas... e o resto de vergonha que me resta, ainda espera por encontrar alguém que ao menos me mostre aonde está o resto do meu ser. Você nunca quis ser ele, e tão pouco foi. Tampouco será, e talvez um dia eu encontre aquilo que me falta...

Desculpe minhas ilusões... posso até não saber aonde eu estou, mas sei que nunca estive em você, e isso é tudo o que importa por enquanto.

Marçal Morais
Enviado por Marçal Morais em 02/10/2014
Código do texto: T4984801
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.