Carta ao Tempo

Carta ao Tempo

Olá senhor Tempo,

Escrevo-te esta carta como forma de desabafo...

Tudo está tão bagunçado. Tornou-se um trem desgovernado.

O passado tem me visitado frequentemente. O senhor sabe que ele nunca muda...infelizmente. Ele me traz na maioria das vezes lágrimas cujas não suporta carregar sozinho em seu canto. Também me aproxima de pessoas que já tanto lhe disse não serem boas energias. Tem sido muito perturbador, mas tento ser paciente. Quem me consola é o Dono Presente.

Ele conversa comigo diariamente também. É meu amigo mais confiável. Embora seja um tanto confuso as vezes, é compreensivo e quando pode, esclarecedor. Já faz um tempo que paramos de brigar e desde então os dias vem sendo melhores. Ele está sempre de mãos dadas comigo e me apoia em todas as realmente boas ideias e pensamentos. Quanto as más, ele me alerta e me ajuda a enfrentar tudo. Quando se é muito complicado e difícil a resposta, ele me manda conversar com meu conselheiro, o Futuro.

O Futuro é cheio de planos, sugestões e perguntas. Quando em seus dias claros, me enche de esperanças e boas vibrações. Me conta sempre suas melhores ideias. Quando em seus dias mais cinzas, me diz que é melhor não nos encontrarmos, pede para que eu fique calma pois tudo se acerta e quando o sol novamente se ergue ele me manda noticias. Sempre traz novas pessoas e lugares...

É! Não é fácil. Mas também não é impossível.

De todos meus poderes, só posso usar a paciência e nem sempre é fácil. O senhor as vezes é tão rápido, as vezes tão lento...mas sempre traz as respostas e soluções, mesmo que nem sempre sejam as mais agradáveis.

Aguardo ansiosamente e pacientemente ao mesmo tempo, respostas suas.

Palloma Gimenes
Enviado por Palloma Gimenes em 03/10/2014
Código do texto: T4986426
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.