Minha querida mentira.

Tudo era perfeito no começo: Quando você abriu a porta e decidiu me ajudar.

Me livrou da minha vida, fez de mim uma áurea pura e confiante que um dia iria te amar.

Meus dias se tornaram alegria e como o efeito da Ritalina, não conseguia desligar.

Hey, abra novamente a porta, me deixe entrar e te abraçar. Faça de mim sua morada, se esconda do mundo em minha alma e me permita te cuidar.

Minha cama sente falta do seu cheiro, eu sinto do seu jeito, dos seus olhos e de seus cabelos em meu peito.

Sinto eu... Sinto você... Sinto o dia em que nos sentia como nós.

Sim, nós como os de corda, pois desde que a conheci, me vi atada em você.

O problema chegou quando você se tornou uma via de mão dupla. Enquanto eu a amava, tua corda do outro lado puxava e como num cabo de guerra, lutei sozinha até perder.

Como consequência perdi o amor, o brilho e a vontade de te ver. Luto contra mim mesma para entender.

Ainda procuro respostas neste emaranhado de perguntas... No porque foi embora sem mais e sem porquê's.

Ein? Porque tornou minha vida este deserto?

Hey! Porque me envolveu em seu mistério, mas não me permitiu desvenda-lo?

Não aceito que me deixei te amar e em teu lado me deitei no mesmo lugar que com outro você dormiu.

Não aceito meu bem, que depois de tanto amor, ainda me traiu.

Tome vergonha na cara, não brinque comigo minha amada, pois sou de louça e posso quebrar.

Com carinho, conflito!

Sâmia Chay
Enviado por Sâmia Chay em 09/10/2014
Código do texto: T4992454
Classificação de conteúdo: seguro