A despedida

A chuva fina cai lá fora, o frio entranha-se em minha pele e posso sentir os lampejos gelados tocando meu corpo.

Uma dor mesclada de uma inquietação me domina, não sei o que doe mais, o corpo ou a alma...

Lágrimas percorrerem meu rosto, o sangue escorre de meus pulsos.

Talvez essa seja a hora certa de partir, ou não... como posso saber...

No entanto a escuridão começa a dominar meu olhar e apenas o negro consigo ver em minha frente.

Deixo pra traz uma vida de angústia, de lamentações e prantos.

Meu corpo está coberto por um leve vestido preto, de pano rendado e que, com o vento assombroso da noite, toma vida através dos movimentos alternados.

Tento me levantar mas já não posso, a vida escorre por minha veia ferida,e sinto que não posso mais voltar atrás. Nao sei o que me espera, mas não tenho medo, é meu destino. A dor parece nem ser tão forte...

Não, não chore meu amor,você não me perdeu...é apenas um corpo que se vai,assim como tantos já se foram. Não, não se preocupe com os ferimentos em minha pele, eles não me causam dor, pelo menos não me causam a mesma dor que o mundo me causou...

Logo terei que deixa-lo, meus olhos se fecharão para nunca mais abrir. Mas meu coração, há...meu coração meu anjo...mesmo debaixo da terra pulsará em seu nome.

Peço que vá visitar minha nova morada, mas não se esqueça que não é lá que estarei.

Amor, você me sentirá todos os dias, você sorrirá quando me ver, e me beijará sempre.

Quando levantar eu tocarei seu rosto através da brisa suave da manha,quando sair pra rua eu te acompanharei na beleza das árvores que colocarei para alegrar seu caminho,quando uma criança sorrir para você,olhe bem nos olhos dela,será meu coração sorrindo pra você.Ao chegar em casa meu amor, te abraçarei através da água quente que no banho tocará seu corpo por completo,e ao dormir,a... minha vida...ao dormir sinta meu olhar, que nunca te deixa, através do brilho radiante das estrelas no céu. Neste momento feche os olhos e fique quieto,eu chegarei bem pertinho de você tocarei seus lábios com minha boca ardente de paixão,e falarei baixinho em seu ouvido:Você pode não me ver com os olhos ,mas pode me sentir com o coração,porque meu corpo já não está aqui,mas minha alma caminha de mãos dadas com a sua...

Jaqueline Martins
Enviado por Jaqueline Martins em 24/05/2007
Código do texto: T499362