CONSELHOS PARA OS HOMENS ( texto futil não lhe acrecentara em nada

Ola mais uma vez , peço desculpas previamente pelos erros ortagraficos e acentuaçoes neste texto , pois com o lucidez que estou não darei a minima para estes detalhes . Boa leitura.

Minino bonzinho sou eu , carismatico , atenciozo e gentil , em particular com as mulheres , segundo minha vasta experiencia nesta curta trajetoria de vida , as mulhers são mais abertas aos assuntos relativos ao amor, porém com elas aprendi que amar não é o suficiente.

Realmente adentrar no mundo de uma mulher é uma tarefa ardua , porem recompensadora , as mulheres são puras de natureza porem confuzas , talvez pelo fato de nois homensnos sintirmos inferiores , ainda insistimos em manter a supremacia masculina pela força , pobre homenidio.

Adoro conversar com elas , são frageis , porem exerce tamanho poder sobre nossa colossal força egocentrica , nada querem a não ser ser amada , de forma simples , de forma corriqueira. Querem atenção , pois afinal , não faz sentido trocar sua compania por 12 homens e uma bola e um campo , não faz sentido ignorar seus novos cabelos loiros ou pretos ou cacheados , afinal quem havera de notar? Não é suficiente o silencio , temos que aprender a simplicidade da mulher , quer ser notada , deste o arroz com o novo tempero aos 2 quilos mais magra , é simples , mais nois homens , em especial chamarei de homenidio , mal conseguem notar seu perfume novo , sua nova langerrri , queremos despojar nossos hormonios como animais ou homenidio , seres brutos detentores de brutalidade excessiva .

Meu caro Homenidio não basta amar tem que saber amar

Me despeso na certeza que apagarei esta carta q se tire bom proveito da queles que a lerem ou que de forma divinal a compreenderem

Assim me dispeso pois meus dedos não mais se subordinam a mim , nem meus olhos ajam interrsi neste monitor

Yargo
Enviado por Yargo em 24/05/2007
Reeditado em 06/03/2008
Código do texto: T499481