PARA MINHA PRINCESA

Minha Princesa:

Esta é mais uma tentativa de colocar em palavras o sentimento do meu coração. O amor que sinto por você inunda-me de uma forma indescritível… Você não sai do meu pensamento, nem quando estou dormindo, pois você está nos meus sonhos também.

É muito bom ver seu rosto e seu sorriso lindo em todos os lugares para onde olho, ouvir sua doce voz em meio ao barulho incessante da plataforma. É muito bom sentir seu perfume no ar que respiro, e saber que mesmo tão distante fisicamente, você não se ausenta do meu coração nem por um instante sequer. A saudade me faz querer ter asas para poder te encontrar, ter poderes mágicos para te trazer para perto de mim, simplesmente estalando os dedos. Sua ausência deixa um vazio no coração que dói, sufoca, mas que sempre me lembra o quanto te amo, o quanto te quero, e o quanto preciso de você. Estar longe de você traz um desespero ao coração, que anseia ardentemente poder estar ao seu lado…

Essas são sensações que um dia julguei que nunca mais sentiria, mas você e seu amor me fizeram ver que eu estava errado. Sua graciosidade encantou meu coração de tal forma que o fez vencer todos os medos e traumas, e entregar-se totalmente ao seu sublime amor… E hoje, vejo meu amor por você tornar-se mais e mais forte, seguro, maduro, e convicto de que você é a pessoa que sonhei em ter para toda a vida…

A cada dia que passa, te amo mais, te conheço mais, te admiro mais, e me entrego mais a esse amor sem igual… O tempo e a distância não podem apagar a chama desse amor. Pelo contrário, com eles nos tornamos mais unidos, mais cúmplices, e mais amantes…

Por isso te digo: te amo hoje, e sempre te amarei, pois você é a Princesa linda do meu coração!