Eu escrevo, e as vezes escrevo pra mim

Já faz um tempo que não venho aqui, tenho andado por outros caminhos, tenho pensado em outras coisas, tenho amadurecido em tantas partes ao resolver problemas importantes e em outras ainda me vejo como aquela garotinha que tem medo de soltar a mão dos pais pra ir à escola.

Ultimamente eu tenho prezado minha liberdade, ajeitado cuidadosamente cada pena de minhas longas asas, ainda não está na hora, mas quando ficarem prontas alçarão vôos tão altos que reduzirão meus medos à pó.

Algumas dúvidas permanecem, e para alguem como eu, que detesta ser refém da conjunção subordinativa condicional "se", as paredes tem se fechado pouco a pouco porque ainda não encontrei quem possa me responder com clareza o que eu gostaria de saber, mas não sei. Não sei se me lanço nesse novo relacionamento que surge, na verdade, eu gostaria de me lançar, mas com outra pessoa.

Os sorrisos permanecem explícitos, os olhares contidos, fixando somente o que importa e quem eu gostaria de ter diante deles por mais horas em meu dia. Já as palavras... Ah! essas que dizem tanto em suas entrelinhas eu compartilho somente aqui, longe de quem desconhece está parte de mim e perto daqueles que conhecem somente esta parte.

Fabrine
Enviado por Fabrine em 14/10/2014
Código do texto: T4999219
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.