Pode ser assim?

Poetisa, aqui quem vos escreve é um coração em amor. Peço sua atenção ao que aqui segue. Sou-lhe sincero em cada linha e desejo sua compreensão. Estou a te amar, porém é cabível ressaltar que mesmo começando a existir um nós não poderá ser. Sinto entre nós uma conexão ampla mesmo não estando na maioria das vezes conectados. Entretanto meu coração alguns anos atrás fez as escolhas as quais eram necessárias ao meu adiantamento em minha evolução. Não me arrependo das decisões tomadas, pois houve fruto em amor do amor escolhido. Nosso reencontro tava marcado numa programação certa do destino, mas não haveríamos de nos unir em corpo mesmo estando nossas mentes tão ligadas. Cabe a mim nessa visão dos fatos, mesmo padecendo, ter-te em amor fraternalmente sentido. Dentro de mim vive um vulcão que aos poucos luto pra manter adormecido. Estaremos sempre juntos, isso é fato. Mas concretizar paixão (cama) impossível realizar. Vou seguindo no sonho e acordando a cada madrugada imaginando ser você quem adormecida ta ao meu lado. Coração fica vazio, gela meu corpo no frio ao pensar você tão longe. Lutarei por nós para manter a promessa feita nas minhas escolhas e conservar-te em mim num amor: FRATERNALMENTE SENTIDO. Peço sua colaboração no dia a dia. Coração vive tentado, mas a responsabilidade dos fatos, nas escolhas feitas é primordial. AMAR-TE SERÁ SEMPRE MINHA ALEGRIA MESMO NAS LEMBRANÇAS BOBAS DO COTIDIANO. OBRIGADO POR SEU AMOR... SEU CARINHO..SUA DEDICAÇÃO, SEU ABRAÇO EM SONHO. OBRIGADO POR EXISTIR E FAZER DOS MEUS DIAS OS MELHORES MOMENTOS. MEU CORAÇÕES SER AMADO POR TI É UMA DÁDIVA. RESPONDA-ME EM VERSOS OU SONETO PARA ME CONFIRMAR SE HOUVE COMPREENSÃO DE SUA PARTE.

DO SEMPRE SEU: CORAÇÃO APAIXONADO...EM AMOR!

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 17/10/2014
Código do texto: T5002052
Classificação de conteúdo: seguro