Resposta á um amigo

Amigo,

respondo a sua pergunta do porque não tenho escrito ou se o tenho porque não posto aqui:

realmente, há um lapso em meus escritos, um vazio não proposital, antes um vácuo entre ciclos, sazonal.

Peço desculpas, pois ante sua pergunta permiti-me um exame mais profundo e descobri que permiti ao ego tomar as rédeas por certo tempo. Tentarei retornar, ou recomeçar. Não me cabem atenuantes do motivo, apenas o fiz, ou deixei de fazer, por arrogante e presunçosamente pensar não mais ser necessário continuar a escrever. Não, as explicações nao são relevantes, todavia, há que se esclarecer um pensamento: para que ou para quem escreveria se todos apenas entendem o que lhes convém?

Sinto muito se desconsiderei os que realmente tocava com as palavras e acariciava os corações. Falha minha, egoísmo meu. Deixei de levar em conta aqueles a quem com um texto instigava a pensar, rir, chorar...sentir.

Doravante meu amigo, levarei comigo suas palavras: - volte a escrever, quero visitar tua pagina e encontrar o que de voce queira compartilhar, já que suas palavras são expressão e imagem de quem é.

Voltei, embora não tenha partido, apenas silenciado um instante por pensar que minha falta não seria notada. Agradeço por me lembrar que devo aos que amo presença, ainda que virtual, pois é por seres como voce que tento ser melhor a cada dia.

Fez-me lembrar um trecho de um texto do meu admirado escritor Jose Wanderley Dias sobre Amigos: - " amigo é aquele que quando te ausentas, tudo faz para te trazer de volta, e ainda que te perca, nada se abstém enquanto te busca e propicia o encontro".

Retorno porque me buscaste,

obrigada.